segunda-feira, 15 de agosto de 2016

POLÍCIA ENCONTRA 115 BANANAS DE DINAMITE EM QUIXADÁ: SEGUNDO CASO EM 15 DIAS

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) deste Município do Sertão Central, encontraram na noite deste domingo (14) mais de 100 bananas de dinamite em um terreno do bairro Lagoa. De acordo com a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, o material estava embrulhado dentro de um saco e foi primeiro encontrado por uma pessoa que passava pelo lugar. Os policiais foram acionados e recolheram os explosivos.

Ao todo 115 bastões de dinamite foram recolhidos. O embrulho pesava 20kg. Ao apurar a denúncia, os policiais encontraram o pacote, por volta das 20h, próximo a agência do INSS do município. Ninguém foi preso e ainda não informações sobre suspeitos nem com qual finalidade o material seria usado. Os explosivos foram levados para a sede da delegacia e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Capital já foi acionado para recolher o embrulho.

Esta é a segunda apreensão de dinamite somente este mês. No último dia dois um carro foi interceptado após uma perseguição e abandonado com 35 kg de dinamite. No veículo, um modelo Fiat Pálio 2013, estavam também simulacros de armas, revólver, pares de tênis e roupas do exército. Os explosivos estavam prontos para ser detonados.

O caso será apurado pela Polícia.


DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário