terça-feira, 30 de agosto de 2016

POLÍCIA DIZ JÁ TER PISTAS DA GANGUE QUE MATOU TRÊS PESSOAS E DEIXOU OUTRAS DUAS FERIDAS NA SEGUNDA

A  Polícia Militar já tem pistas dos bandidos responsáveis pelo triplo homicídio ocorrido, no fim da tarde de ontem, em três bairros localizados no limite entre Fortaleza e Maracanaú, Maracanaú, entre as Áreas Integradas de Segurança Dois e Oito (AIS-2 e AIS-8). Uma rivalidade entre duas gangues teria causado a matança. Além de três mortos, duas pessoas ficaram feridas e foram atendidas em hospitais da região.

Segundo o comandante do 14º BPM (Maracanaú), tenente-coronel PM Océlio Alves, a briga envolve integrantes das gangues “Dos Palhaços” e “Dos Bruxos”. São grupos que se tornaram rivais na luta pelo domínio na venda de drogas naquela comunidade.

Na tarde de ontem, por volta de 15h30,  integrantes da “Gangue dos Palhaços” se armaram e embarcaram em, pelo menos, dois veículos, sendo um deles uma Pajero prata. Os criminosos usavam roupas pretas e capuzes. Eles foram, então, até a Rua Irineu Machado e atiraram em uma das vítimas, que teve morte imediata.

Em seguida, os bandidos seguiram até o Jardim Jatobá, bairro vizinho, e mataram outro homem, na Rua Patativa do Assaré. Depois, concluíram a matança já próximo da Rua Barros de Carvalho, no bairro Siqueira.

Os mortos

Dos três mortos, apenas dois foram identificados como Valdomiro Vieira de Sousa e Cícero Regislânio Nascimento dos Santos. O terceiro homem assassinado não foi ainda identificado. Uma jovem identificada apenas por Dayane está entre os feridos.

Segundo a Polícia, entre os atiradores estão três homens conhecidos por Misael, Noé e Gerlan, todos integrantes da “Gangue dos Palhaços”, que estão sendo procurados pelas autoridades.


CEARÁ NEWS 7 Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário