sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ORÓS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SÍTIO MORORÓ PALESTINA

No dia 25/08/2016, por volta das 07h30min, a composição da CP 10102 recebeu uma ligação via 190, informando que no sítio Mororó, distante 6 km do Distrito de Palestina nesse Município, houve um atentado a bala. A composição fez o deslocamento juntamente com o FTA da cidade de Icó. Chegando ao local, a senhora MARIA CELIA DINIZ DOS SANTOS, 50 anos, relatou que vinha chegando em sua residência juntamente com sua filha, Márcia Diniz dos Santos, 30 anos e sua neta N.D.S de 03 anos, todas em sua motocicleta.

Quando foram surpreendidas por dois homens a pé, com os rostos cobertos e armados com espingardas calibre 12 e que os mesmos efetuaram dois disparos em direção das mesmas. A vítima relatou que conseguiu fugir dos atiradores e entrou em contato com a Polícia.

O policiamento ao chegar no local do fato encontrou um cartucho de espingarda calibre 12 deflagrado, que foi recolhido e entregue à Polícia Civil. Segundo informações colhidas no local a Sra. Maria Célia já teve o esposo e o genro assassinado. Nada foi levado das vítimas e os atiradores fugiram pelo matagal. A Polícia fez busca no local para prendê-los a até o momento não obteve êxito.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 26 de AGOSTO de 2016. 1º SGT PM UITEMBERGUE – 3º SGT PM VILSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário