terça-feira, 2 de agosto de 2016

MULHER DE POLICIAL FEDERAL É SEQUESTRADA E TEM O CARRO ROUBADO POR BANDIDO NA PARQUELÂNDIA

A rotina de assaltos, roubos de veículos e seqüestros relâmpagos continua na Parquelândia, um bairro de classe média de Fortaleza que se transformou nos últimos dois anos em um pólo gastronômico e onde está situada a sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A mais recente vítima dos criminosos foi a mulher de policial federal.

Na noite desta segunda-feira (1º), a esposa do agente federal foi seqüestrada no momento em que embarcava em seu veículo. O crime ocorreu por volta das 21 horas, na Rua Padre Guerra.

Rendida por um bandido armado de faca,  e descrito como sendo alto, magro e de cabelos lisos, a mulher foi levada em seu veículo, um carro modelo Punto, branco, ano 2014, de placas OSE-4558 (CE). Ameaçada de morte o tempo todo, ela não reagiu, até ser deixada pelo assaltante na Rua Moreira de Sousa, próximo ao Colégio Joaquim Nogueira.

Depois de libertada pelo bandido, a esposa do policial pediu socorro aos moradores e transeuntes e uma viatura da Polícia Militar chegou ao local.

O assaltante fugiu levando o veículo da vítima e até agora o carro não foi localizado.

Assaltos

Apesar de contar com a presença da sede do órgão gestor da Segurança Pública do Estado, a Parquelândia tem se tornado um dos bairros mais violentos da Capital no quesito assaltos e roubos de automóveis. Moradores e freqüentadores de bares e restaurantes da região são constantemente atacados por marginais à pé ou em veículos. Uma viatura do Ronda do Quarteirão e outra da SSPDS circulam pelas ruas da comunidade, mas parecem insuficientes para conter tantos registros de roubos.

Há dois meses, um jovem que tinha acabado de se formar em Economia, foi assaltado e assassinado na porta de um condomínio, na Rua Gustavo Sampaio. O rapaz, identificado como Erick Gabriel Rebouças Mendes Andriola, 25 anos, seguia para um restaurante próximo de sua casa,na Avenida Bezerra de Menezes, quando foi atacado por dois bandidos em uma motocicleta.

Percebendo que seria assaltado – mesmo tendo deixado o celular e outros pertences em casa – ele se assustou e tentou correr, mas foi atingido por um tiro de pistola nas costas. Erick ainda cambaleou até a entrada de um condomínio, onde caiu pedindo socorro e ali mesmo faleceu. Até agora, a Polícia não prendeu nenhum suspeito do crime.

CEARÁ NEWS 7 Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário