segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO DE ORÓS RECOMENDA A RETIRADA DE ANIMAIS DAS RUAS DE NOSSA CIDADE.

O excelentíssimo senhor promotor de justiça da comarca de Orós Dr. Marcos Barbosa Carvalho encaminhou a redação do Portal Orós a recomendação nº 05/2016 que trata da retirada dos animais das vias públicas de Orós como também da aplicação das leis aos responsáveis.

Quase que diariamente acontecem acidentes nas ruas de Orós envolvendo animais e veículos, vários cidadãos oroenses já ficaram gravemente feridos, com escoriações e prejuízos em suas motos e carros, sem falar no caso de saúde pública que é a enorme quantidade de cachorros perambulando pelas nossas ruas já que o número de animais infectados com a leishmaniose canina‎ mais conhecida como “calazar” só cresce, infelizmente já tivemos em nossa cidade pessoas que perderam suas vidas com esta doença.

Ao assistir a sessão da câmara de vereadores de Orós, fui testemunhas de diversos pedidos para se tomar providências sobre este caso “e nada” as autoridades se calaram se omitiram.

É bom ver o ministério público apoiando está campanha da população oroense e aqui no seu PORTAL ORÓS já mostrada diversas vezes.


LEIA NO INTEGRA A RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE ORÓS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário