domingo, 21 de agosto de 2016

JOVEM É ATINGIDA POR DISPARO ACIDENTAL ENQUANTO ESPOSO MANUSEAVA ARMA EM CAMPOS SALES

A doméstica Samara Kelly de Castro, de 23 anos, foi atingida por um disparo acidental quando o seu companheiro dava manutenção numa espingarda tipo artesanal. O fato aconteceu por volta das 08h30min desta sexta-feira no Sítio Serra Verde na zona rural de Campos Sales. O agricultor Tupinaba Alves de Moraes tratou de socorrer a esposa até o Hospital Municipal de Campos Sales e, depois, se apresentou ao Delegado de Polícia Civil, Diego Tiago Silva Ribeiro, a quem entregou a arma.

Ele foi posto em liberdade após prestar depoimento no qual falou que estava limpando a espingarda, enquanto a companheira observava a partir de uma cadeira em frente ao mesmo. De repente, a arma disparou e atingiu Samara no rosto. Do hospital de Campos Sales, ela foi transferida ao Santo Antonio de Barbalha e levada até o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, a fim de fazer uma tomografia computadorizada.

Segundo informações do hospital de Barbalha, para onde a mesma retornou, o seu quadro clínico é estável. No último dia 15, no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, morreu João Paulo Oliveira Lira, de 8 anos, vítima de um suposto disparo acidental a partir de uma arma manuseada pelo seu tio. A criança residia em Mombaça onde o fato aconteceu e está sendo investigado pela Polícia Civil daquele município.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário