domingo, 7 de agosto de 2016

DONO DE BAR FOI EXECUTADO POR MENORES NA TARDE DESTE SÁBADO EM CAMPOS SALES

Um comerciante foi executado com vários tiros supostamente efetuados por dois menores na tarde deste sábado no bairro Guarani em Campos Sales. João Pereira de Carvalho Neto tinha 32 anos, era conhecido como “João Neto” ou “Amor” e dono de um bar onde funcionava um ponto de apostas na Rua Celerino N de Carvalho, 260 (Bairro Guarani) naquele município. Ele fazia o jogo de um cliente quando foi surpreendido por uma dupla provavelmente de adolescentes que chegou numa moto atirando.

O crime aconteceu por volta das 14h30min e patrulhas da Companhia de Campos Sales diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados. João Neto era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e, recentemente, a polícia apreendeu um revólver em sua casa. Ele respondia ainda pela exploração de jogos de azar em Assaré, uma ação de indenização por danos morais movida por João Lavor filho em julho de 2015 e mais um processo que corria em segredo de justiça.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Campos Sales e o nono de 2016 ou exatamente a metade na comparação com o ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 25 de julho com o achado do cadáver do agricultor Francisco Lima de Sousa, de 45 anos, o “Neto de Chico Barro”, morto a golpes de faca dentro de sua residência no Sítio Tanquinho na zona rural de Campos Sales.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário