quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CRIMINOSO DA LISTA DOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ É EXECUTADO

Um duplo homicídio foi registrado, na manhã de ontem, na fazenda Chico Timóteo, nas proximidades do Distrito de Uiraponga, que fica na divisa dos Municípios de São João do Jaguaribe e Morada Nova. De acordo com a Polícia, os corpos estão irreconhecíveis, mas existe a suspeita que uma das vítimas seja João André Guerreiro Lima, o ´Pajé´ , apontado como autor de dezenas de homicídios, roubos e que constava na lista dos criminosos mais procurados do Estado.

Segundo informações do 9ºBPM, um familiar de João André teria ido ao Destacamento da PM de São João do Jaguaribe e informado sobre as mortes. A Polícia foi até o local e encontrou os dois corpos. Ainda não há suspeitas de quem seja a segunda vítima. "Eles foram alvejados por tiros de espingarda calibre 12 no rosto. Não tem como saber quem é sem exames, porque as faces ficaram totalmente destruídas. Oficialmente não temos como dizer que é o ´Pajé´, mas os familiares dele dizem que sim", explicou o militar, que preferiu não se identificar.

Histórico

O histórico de crimes de João André Guerreiro é extenso e inclui atos graves cometidos com crueldade. Além disto, ele era foragido da Justiça desde março de 2015, quando conseguiu escapar da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (antiga CPPL I), em condições misteriosas. Na oportunidade escaparam ´Pajé´; Vicente Antônio de Freitas, o ´Peru´; e José Gualberto Teixeira do Nascimento, sem que fosse explicado como ou o dia em que conseguiram sair da penitenciária.

Segundo a PM, a vítima comandava uma quadrilha que articulava roubos de carga, ataques a banco e cometia homicídios nas cidades de Tabuleiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Alto Santo e São João do Jaguaribe.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário