segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BALANÇO PARCIAL APONTA 28 MORTES VIOLENTAS EM TODO O CEARÁ DURANTE O FIM DE SEMANA

Ao menos, 28 pessoas morreram de forma violenta no Ceará no último fim de semana, conforme o balanço parcial registrado pelas autoridades policiais e do Sistema de Saúde. No total, foram 23 assassinatos e mais cinco óbitos em acidentes de trânsito em todo o estado.
                                                                    
Em Fortaleza, seis pessoas foram assassinadas entre a última sexta-feira e o começo da madrugada desta segunda. Os crimes de morte aconteceram nos bairros Varjota, Parque São José, Vila Peri, Canindezinho, Jardim América e José Walter.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram, pelo menos, sete assassinatos, nos seguintes Municípios  Maracanaú (4), Eusébio (2) e Caucaia.

Interior

No Interior Sul do Estado, a Polícia fez o registro de sete casos de homicídios nos seguintes Municípios: Fortim, Morada Nova, Tauá, Senador Pompeu, Quixeramobim, Crato e Assaré.

Já o Interior Norte, registrou no balanço parcial apenas três crimes de morte nos Municípios de Redenção, Ubajara e Marco.

Acidentes fatais

Cinco pessoas perderam a vida, no fim de semana, em acidentes de trânsito. Novamente, a estatística mostra que a maioria dos óbitos em acidentes têm como vítimas condutores de motocicletas. Dos cinco mortos, apenas um não transitava em veículos do gênero.

Os acidentes como mortos deixaram as seguintes vítimas: Cosmo Lourenço dos Santos, 38 anos (colisão no Sítio Vitorino, em Araripe), José Jpunior Cavalcante da Silva, 21 anos (queda de moto na CE-371, Sítio Corte Grande, em Antonina do Norte), Maria da Penha Lourenço da Silva, 47 anos (queda de moto no Sítio Jatobá, em Araripe), e um homem, não identificado, atropelado por um motoqueiro na BR-116, em Fortaleza.

A quinta vítima dos acidentes foi o adolescente Alevy Mendes de Sousa Araújo, atropelado e morto por um automóvel na manhã de domingo, por volta de 8 horas, na BR-230, no Município de Farias Brito, no Cariri (a 471Km de Fortaleza).


CEARÁ NEWS 7 Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário