segunda-feira, 4 de julho de 2016

TRAGÉDIAS FAMILIARES MARCAM O FIM DE SEMANA NA CAPITAL E NO INTERIOR DO CEARÁ

Duas tragédias familiares marcaram o fim de semana, onde também foram registradas fugas de presos em delegacias e presídios, mortes em acidentes de trânsito e muitos casos de assassinatos.  Pelo menos, dois agentes da Segurança Pública acabaram mortos.

Um caso chamou a atenção das autoridades em Fortaleza, quando um homem morreu afogado ao salvar a filha que se afogava. O caso ocorreu na manhã de domingo na Praia do Meireles.   Edson Maia e a família vieram da cidade de Tabuleiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe (a 216Km da Capital), para conhecer as praias da Capital), mas a filha acabou se afogando. Desesperado, ele entrou no mar e conseguiu salvar a garota, tirando-a da corrente marítima, mas foi arrastado pelas águas e desapareceu. Minutos depois, o corpo dele foi resgatado pelos bombeiros.

Mãe e filha

O segundo caso aconteceu também no domingo, já no período da noite, quando um acidente de trânsito matou mãe e filha no Interior do Estado.  O fato ocorreu no Município de Porteiras, na região do Cariri, no Sul do Ceará (a a 534Km de Fortaleza).

Era por volta de 19 horas, quando a professora Cosma Ferreira e a filha de 11 anos foram atropeladas por um veículo em alta velocidade, na localidade de Sítio lagoa do Mato, na zona rural, próximo às obras da Transnordestina.

Cosma era esposa do radialista Luiz Bento e voltava com a filha para casa, quando as duas foram colhidas e mortas instantaneamente. Os corpos foram encaminhados à Perícia Forense de Juazeiro do Norte.


Ceará News

Nenhum comentário:

Postar um comentário