terça-feira, 19 de julho de 2016

TIROTEIO AO LADO DO QUARTEL DO 9ª BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE QUIXADÁ DEIXA TRÊS MORTOS

Um tiroteio ao lado do Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá, no final da tarde desta terça-feira (19), deixou moradores na vizinhança assustados.

Um policial que não quis se identificar havia dito a integrantes do Sistema Monólitos de Comunicação que homens tentaram invadir o local, mas os policiais teriam revidado. A informação foi posteriormente negada.

Na verdade, um tiroteio aconteceu numa Rua ao lado, entre o Quartel e uma escola municipal. Um grupo de três homens num veículo modelo Celta abordou outros três indivíduos que estavam num Corolla e dispararam vários tiros.

Os homens no segundo carro ainda não foram oficialmente identificados oficialmente pela PM. Informações preliminares, no entanto, dão conta de que se tratavam de um comerciante de nome Veridiano, seu filho Sadoque e um advogado de nome Jozenias Saraiva, de Morada Nova. Eles morreram no local. Os corpos ficaram dentro do veículo até a chegada do rabecão do IML.
 “Parecia um show pirotécnico”, disse um popular que mora na vizinhança, referindo-se ao som do tiroteio.

Os homens que estavam a bordo do outro veículo fugiram após o tiroteio em direção ao município de Ibaretama. Policiais do Cotar estão em perseguição.

Monolitospost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário