sábado, 30 de julho de 2016

SERVENTE DE PEDREIRO É PRESO COM CARRO ROUBADO EM ICÓ

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa quinta-feira (28) na BR 116 na altura do km-383, município de Icó, um veículo Fiat Idea de cor branca. O automóvel era guiado pelo servente de pedreiro Luiz Francisco da Silva Filho, de 21 anos, natural de Iguatu.

Ele reside atualmente na cidade do Rio de Janeiro e foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil de Icó e autuado em flagrante por receptação. Em depoimento ao delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, o servente disse que chegava do Rio de Janeiro para visitar familiares em Iguatu e não sabia que o carro era roubado.

“O carro foi comprado há 3 meses no Riacho das Pedras no Rio de Janeiro”, afirmou Luiz. O valor pago, segundo ele foi de R$25 mil. Luiz confessou ao delegado que tinha dado R$ 10 mil de entrada no Fiat Idea e parcelado o restante.

A polícia descobriu que o carro havia sido tomado de assalto no dia 25 de Setembro de 2014 na capital carioca. O veículo se encontra apreendido no pátio da delegacia de polícia civil de Icó.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário