segunda-feira, 11 de julho de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TODA REGIÃO NESTE FIM DE SEMANA

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO DIA 10 DOMINGO PARA SEGUNDA 11/07/2016.

ACOPIARA-CE LESÃO CORPORAL A FACA

         Informo a Vossa Senhoria, que hoje 10/07/16, por volta das 16h13min, a Polícia Militar tomou conhecimento via telefone 190, de uma lesão corporal ocorrido por causa de uma bebedeira no Mutirão 02 B. Vila Esperança. De imediato a RD-1267  deslocou até o referido local e constatou que a vítima Francisco Irandi Rodrigues, 60 anos, motorista, natural de Acopiara-CE, residente no Mutirão 02 B. Vila Esperança, tinha sido lesionado com uma perfuração a faca no peito esquerdo e socorrido por populares ao Hospital Municipal Júlia Barreto. O acusado identificado apenas por Elias já tinha se evadido do local tomando rumo ignorado.

ICÓ/CE     TCO POR AMEAÇA

Informo a Vossa Senhoria que hoje no dia 10/07/2016, por volta das 17h40min, a composição da VTR CP 10031 encontravam-se em patrulhamento de rotina, quando foram informados via 190, que no Distrito de Cata vento o Sr JOÃO BOSCO NUNES FERREIRA, nascido aos 03/01/1963, agricultor, casado, residente no Distrito de Cata vento ICÓ/CE, estava sendo ameaçado pelo Sr JOSE MARCIO DE ANDRADE, nascido  aos 02/10/1987, solteiro, desocupado, residente no Distrito de Cata vento ICÓ/CE, diante dos fatos e da vontade de representar da vítima, as partes foram conduzidas para a delegacia Regional de ICÓ/CE, onde foi confeccionado em desfavor do acusado um termo circunstanciado de ocorrência baseado no Artigo 147 do CPB.

ICÓ/CE     PRISÃO EM FLAGRANTE ROUBO À PESSOA

Informo a Vossa Senhoria que no dia 10/07/2016, por volta das 21h00min, a composição RD 2782 estavam em diligências pela Rua Francisco Maciel, no centro desta Urbe, quando se depararam  com o Sr MOISÉS MOTA MACIEL, nascido em 20/06/1996, ICÓ/CE, detido por seguranças do Forricó, com uma bolsa a tiracolo contendo um aparelho celular, um óculos esporte e a quantia de 30 reais, que foi roubado da Sr FERNANDA APARECIDA SAMPAIO, nascida em 12/10/1996, natural de ICÓ/CE, ,solteira, vendedora , residente na Rua Julio Cavalcante,449, Flores,  IGUATU/CE. O acusado foi levado à Delegacia Regional de ICÓ PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

LAVRAS DA MANGABEIRA/CE        LESÃO À FACA

Informo-vos que na noite de hoje (10/07/2016), por volta das 22h30min, fomos informados via 190, pelos funcionários do hospital são Vicente Ferrer, informando que tinha dado entrada naquela unidade uma pessoa lesionada a golpes de faca. Diante do acontecido a VTR 10033, comandada pelo ST PM XAVIER e composta pelo 1º SGT PM GERMANO e SD PM J. GONDIM se deslocaram para averiguar e colher informações sobre a veracidade do fato. A composição policial foi informada que a vítima se tratava do jovem CILDERLAN HENRIQUE DA SILVA vulgo ‘’NEGUIM’’, 17 anos, solteiro, estudante, natural de Cajazeiras/PB, residente na rua José Candido s/n- distrito de mangabeira- lavras da mangabeira, que sofreu uma perfuração nas costas e alguns cortes no braço direito e que após ter recebido os primeiros atendimentos, foi transferido para o hospital regional do Cariri. Diante das informações colhidas, a composição policial se deslocou até o local do ocorrido que fica situado à rua Joaquim Gonçalves naquele distrito, mais precisamente em frente a igreja matriz local, no intuito de capturar o acusado CICERO MARINHO DOS ANJOS, vulgo ‘’CIÇO PEBA’’ 23 anos, solteiro, vendedor, natural de lavras da mangabeira/CE, residente na rua Pedro Bernardo s/n, distrito de mangabeira, filho de Francisca Josefa Marinho dos Anjos e pai desconhecido. Salienta-se que o mesmo tomou destino ignorado. Informo ainda que a vítima foi socorrida pelo Sr. Antônio Domingos da silva, conhecido por Antônio moto-taxi. E que segundo informações de populares, a motivação do crime teria sido dívida de drogas.


Por Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 11 de JULHO de 2016. 1º SGT PM ARRAIS – SD PM GIORGIO


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO DIA 09 SÁBADO PARA DOMINGO 10/07/2016.

ACOPIARA: ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL (CAPOTAMENTO)  

Informo que dia 09/07/2016, por volta das 21h45min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um acidente de transito ocorrido no sítio Pitombeira, zona rural de Acopiara/CE, distante cerca de 12 km da sede do município. A CP 10141 se deslocou ao local do acidente, onde um veículo Gol branco, de placas HWE 5401, inscrição de Acopiara/CE, por motivo não sabido veio a capotar logo após descer uma ribanceira da CE 060 neste município, sendo que no interior de tal veículo se encontravam oito pessoas, conforme a relação a seguir:

1.      Rodrigo Alexandre da Silva, casado, ajudante de galponista, natural de São Paulo/SP, nascido aos 16/12/1979, residente no sítio Lagoa, Acopiara/CE. (conduzia o carro e veio a óbito no hospital Julia Barreto).                                                                           
2.      Luiza Severino Leite, 42 anos, residente no sítio Lagoa, Acopiara/CE. (transferida em estado grave para o hospital de Barbalha/CE).
3.      C. S. L. do V., 14 anos, residente na vila Esperança. (segue em observação no hospital Julia Barreto).
4.      G. A. L., 08 anos, residente no sítio Lagoa, Acopiara/CE. (segue em observação no hospital Julia Barreto).
5.      C. K. C. do V., 12 anos, residente no sítio Lagoa, Acopiara/CE. (transferido para o Hospital Regional de Iguatu/CE).
6.      V. S. L., 08 anos, residente no sítio Lagoa, Acopiara/CE. (segue em observação no hospital Julia Barreto).
7.      C. S. L. do V., 10 anos, residente no sítio Lagoa, Acopiara/CE. (transferida em estado grave para o hospital de Barbalha/CE).
8.      Antonia Severina do Vale, 36 anos, casada, dona de casa, natural de Acopiara/CE, residente na vila Esperança, Acopiara/CE. (fraturou o braço).

Informo que todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e ambulâncias locais para o Hospital Julia Barreto e em seguida transferidas para hospitais de Iguatu/CE e Barbalha/CE devido a gravidades dos ferimentos. Informo ainda que o veículo se encontra no local do capotamento.

ICÓ:          VEÍCULO ABANDONADO

(Motocicleta)  Informo que dia 09/07/2016, por volta das 08h45min, chegando ao conhecimento deste COPOM, que às margens da CE-282, defronte ao CIBRAZEM no Conjunto Gama, nesta cidade, encontrava-se uma motocicleta abandonada, rapidamente a composição da CP10012 foi acionada e chegando no local constataram a veracidade da denúncia, onde fizeram a condução da Motocicleta YAMAHA/YBR 125E, 2005/2005, preta, Placa HXF4298-Icó/CE, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó/CE, para as providências cabíveis.

ICÓ: VEÍCULO ABANDONADO

(Motocicleta)  Informo que dia 09/07/2016, por volta das 11h30min, chegando ao conhecimento deste COPOM, que nas proximidades da Prefeitura Municipal, encontrava-se uma motocicleta abandonada, rapidamente a composição da CP10012, foi acionada e chegando ao local constataram a veracidade da denúncia, onde fizeram a condução da Motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, 1998/1998, azul, Placa HWX-4169-Icó/CE, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó/CE, para as providências cabíveis.



Por Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 10 de JULHO de 2016.  CB PM SAULO ROMULO / SD PM HELAINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário