quinta-feira, 14 de julho de 2016

ORÓS: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS E TROCAM TIROS COM BANDIDOS

Informo que no dia 13/07/2016, por volta das 23h00min, a composição da VTR CP 10031, composta pelo CB PM MAURÍCIO, SD PM ARAÚJO, SD PM RONNYERE, SD PM JOAB e SD PM AVELINO, realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades da “Pousada Encontro das Águas”, situado na CE 153, que liga Orós a Icó, quando avistaram indivíduos em duas motos, que vinham em sentido contrário e ao perceberem a viatura, desligaram as motos no intuito de passarem despercebidos. A composição, ao perceber tal atitude suspeita dos mesmos, adotou o procedimento de abordá-los.

No momento da aproximação da VTR junto aos acusados, os mesmos dispararam contra a guarnição, momento em que começou uma troca de tiros e os indivíduos se embrenharam no matagal, abandonando duas motos no local.

A composição acionou reforço do FTA da CIA de Icó, que prontamente atendeu à solicitação na VTR CP 1009 composta pelo 3SGT PM MOISES, SD PM GILVANIO E O SD PM TORRES, que juntos realizaram diligências a fim de localizar e prender os criminosos, porém não obtiveram êxito até o presente momento. As motos abandonadas no local são as seguintes:

1 – Honda CG 125 KS Fan, ano/modelo 2009/2009, preta, placa de Icó – CE, chassi com final *******37606, sem queixa de roubo (consultado via aplicativo SINESP).

2 – Honda NXR Bros 160 ESD, ano/modelo 2015, cor preta, chassi 9C2KD0800FR022167, sem placa. Depois de consultado esta motocicleta junto ao COPOM do Batalhão de Iguatu pelo chassi, verificou-se que a motocicleta possui queixa de roubo e placa PMI 6135, com inscrição de Icó – CE.

Vale salientar que pelas condições de iluminação do local e a rápida fuga dos acusados, não deu pra precisar a quantidade de indivíduos envolvidos nessa ocorrência, sabe-se que eram no mínimo dois suspeitos.

As motocicletas mencionadas acima foram encaminhadas a Delegacia de Orós – CE para serem tomadas as medidas cabíveis.


Portal Orós com informações do boletim a imprensa do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 14 de JULHO de 2016. 3º SGT PM ARRAIS – 3º SGT PM SÉRGIO


CÁ PRA NÓS: Quero aqui parabenizar os heróis da POLÍCIA CIVIL e MILITAR de Orós, que mesmo diante das péssimas condições de trabalho em nossa cidade sem alimentação suficiente e adequada, quando eles deveriam ter merenda, almoço e janta eles só tem o almoço durante a semana, fins de semana e feriados os policiais tem de tirar dos bolsos para se alimentar.

O básico do básico tem faltado como material de limpeza e higiene pessoal como papel higiênico.

Sei que vão dizer que “a prefeitura não tem a obrigação?” mais é o mínimo que ela deveria fazer para dar as mínimas condições aos homens e mulheres que lutam diariamente para oferecer ao povo Oroense uma melhor segurança.

Como cidadão Oroense que sou rendo as minhas homenagens a estes HERÓIS das policias civil e militar, que mesmo diante de tantas dificuldades trabalham bravamente em prol do nosso povo e da nossa gente.


Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário