terça-feira, 12 de julho de 2016

OROENSE É MORTO A BALA EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 18h15min, a pessoa de Macileudo Candido Da Silva, 33 anos, natural de Orós-CE, chegava em sua residência no bairro Mutirão (em Jaguaribe) quando foi surpreendido por indivíduos num veículo Fiat, onde um deles desceu do carro encapuzado e efetuou (04) quatro tiros de revólver contra a vítima e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi levada ao Hospital local, por uma equipe do SAMU, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para Fortaleza, e por volta das 23h, foi confirmado que “Macicleudo” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da capital. Após incessantes diligências PMs chegaram a informações que apontam como principal suspeito de ser mandante do crime, um primo da vítima, que já havia tentado contra a vida de “Macicleudo” por outras duas vezes.

Segundo familiares, o suspeito de ser mandante do crime estaria no estado de São Paulo. Os autores do crime ainda não foram identificados, e o caso continua sob investigação policial.


Fonte: amigosdeplantao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário