quarta-feira, 13 de julho de 2016

MISTÉRIO QUANTO AO CORPO CRIVADO DE BALAS ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE MAURITI

Um cadáver crivado de balas foi encontrado por populares às 15 horas desta terça-feira na zona rural de Mauriti. O achado se deu às margens de uma estrada vicinal de acesso ao Sítio Muqúem dos Cândidos a uma distância de 18 Km para o centro da cidade. Os Sargentos Mendes, Edival e Renato e o Soldado Arraes estiveram no local e não encontraram documentos que pudessem identificar a vítima de aproximadamente 25 anos. Eles acionaram a perícia e o rabecão quando o corpo foi trazido para o IML de Juazeiro

Moradores daquela e localidade próximas não conheciam a vítima e a polícia supõe que o rapaz tenha sido levado pelos seus algozes e morto a tiros ao lado da estrada carroçável. Ele apresentava várias perfurações à bala no rosto e no tórax e, no local, os PMs encontraram seis cartuchos calibre 38 deflagrados se configurando num caso de execução sumária.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Mauriti e o sexto de 2016 no município, onde 11 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último homicídio ali registrado foi na noite do dia 20 de junho na estrada de acesso ao Sítio Coité tendo como vítima o menor Mathias Ferreira Santana, de 17 anos, que residia no Sítio Extrema em Mauriti. Ele foi assassinado com um tiro quando seguia para casa com outros dois colegas.

ACIDENTE DOMÉSTICO – Outro corpo que deu entrada para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Juazeiro foi do aposentado Raimundo José de Sousa, de 72 anos, que residia na Vila Santo Antônio em Barbalha. Ele morreu por volta das 23h30min desta terça-feira na UTI semi intensiva do Hospital Santo Antônio, onde estava internado desde o dia 16 de maio após sofrer uma queda em sua casa.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário