sábado, 9 de julho de 2016

MAIS UM É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPRO NO CARIRI, SENDO AGORA EM POTENGI E O TERCEIRO DA SEMANA

Após os registros de casos de estupros esta semana em Caririaçu e Juazeiro do Norte com os acusados presos em flagrante, outro caso semelhante ocorreu por volta das 9 horas desta sexta-feira no município de Potengi. Ali foi preso o pedreiro Edval dos Santos Pereira, de 35 anos, acusado de estuprar sua ex-companheira Edna Guedes Venâncio no interior da residência desta na Rua Jeconias de Carvalho no centro da cidade.

Tão logo o Sargento Jozelito, Comandante do Destacamento Militar de Potengi, soube acionou a patrulha com o Sargento Dutra e os Soldados Xavier, Gonçalves e Marcos Paulo os quais passaram a diligenciar encontrando Edval na casa de sua atual esposa Mariana Alves Ribeiro na Rua 104 (Casas Populares) em Potengi. Ele foi levado para autuação em flagrante na Delegacia ide Polícia Civil de Assaré. Contra Edval tramita na Comarca de Potengi uma ação de pensão alimentícia.

OUTROS - Na última terça-feira (05), no Conjunto Edmilson Leite em Caririaçu, Francisco Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante enquanto estuprava uma mulher de 30 anos a qual foi arrastada pelo pescoço para um beco e estava deitada no chão despida da cintura para baixo. Já na quinta-feira (07) o ex-detento da Penitenciária de Juazeiro, José Wellington da Silva, de 33 anos, o “Wellington Bocão” residente no bairro João Cabral, foi preso após estuprar e roubar uma mulher de 68 anos no Parque Ecológico das Timbaúbas.




Em Cedro:  Criança de 10 anos é estuprada pelo padrasto

Um caso de estupro revoltou a população do município de Cedro, localizado na Região Centro-Sul, distante 104 quilômetros de Juazeiro do Norte. O fato aconteceu nessa quinta-feira (7), por volta das 21h30, em uma casa localizada no Bairro Prado. Wilson Amâncio Pereira, de 53 anos, está sendo acusado de estuprar a enteada de apenas 10 anos de idade.

A violência foi tamanha que a vagina da criança foi dilacerada. A criança aos prantos saiu de casa se esvaindo em sangue e agonizando nas proximidades de sua casa no terminal rodoviário.

Os inspetores da polícia civil Jefferson Thiago e Janaílson foram acionados e socorreram a criança para o Hospital Regional de Icó para atendimento médico. A criança passou por procedimento cirúrgico já na madrugada desta sexta-feira (8).

A menina segue internada enquanto a caçada ao maníaco continua em toda região. A mãe da criança, Maria Amanda Oliveira Silva deverá responderá por abandono de incapaz.




MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário