segunda-feira, 4 de julho de 2016

MÃE E FILHA SÃO ATROPELADAS E MORTAS POR UM CARRO DESGOVERNADO EM BREJO SANTO

Um acidente de trânsito resultou nas mortes de mãe e filha por volta das 18 horas deste domingo na CE-397 que liga os municípios de Porteiras e Brejo Santo. A professora Cosma Ferreira de Sousa, de 57, conhecida como “Pretinha” e a estudante Silvana Tenório da Silva, de 9 anos, residiam no Sitio Lago do Mato na zona rural de Brejo Santo e morreram no local do acidente sem tempo para socorro médico.

O fato aconteceu no próprio Sítio Lagoa do Mato quando as duas caminhavam sobre uma ponte situada naquela rodovia. Segundo testemunhas, um veículo Fiat Pálio de cor azul desgovernado atropelou mãe e filha e o motorista seguiu viagem adiante sem ser identificado.

Cosma era casada com o radialista Luiz Bento da Silva. No dia 13 de maio de 2012 ele já tinha perdido um filho em acidente no caso o vendedor Sandorcan Souza Silva, de 24 anos, que retornava de um Bolão de Vaquejada no Sítio Moreira em Porteiras com um casal num veículo Prisma Maxx de cor preta. À altura do Sítio Muquém, o motorista perdeu o controle, saiu da estrada e capotou várias vezes. Sandorcan não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo quando quebrou o pescoço.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário