quinta-feira, 21 de julho de 2016

AGRICULTOR QUE TRAFEGAVA EM SUA BICICLETA FOI ATROPELADO POR UM CARRO NA BR-116 EM BREJO SANTO E MORREU

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta quarta-feira em Brejo Santo se constituindo no terceiro em apenas quatro dias. Por volta das 18h30min de ontem o agricultor Francisco Xavier de Lima, de 63 anos, que residia no Sitio Lagoa do Mato II na zona Rural de Brejo Santo, trafegava em sua bicicleta pelo Km 515 da BR-116 na altura da localidade onde morava quando foi vitima de atropelamento.

Segundo testemunhas, Francisco pedalava seu transporte pelas margens da rodovia federal quando foi colhido por um veículo Corolla de cor prata e placas não anotadas dirigido por uma mulher. Após o acidente, ela seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro ao agricultor o qual terminou levado em uma ambulância do SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas faleceu momentos depois.

Antes, por volta das 23h30min de domingo, no Sítio Timbaúba em Brejo Santo, foram vítimas fatais de acidente o agricultor Francisco Ismael Felinto, de 20, que ali residia, e Maria Cristina Alves da Silva, a qual morava no bairro Renê Lucena. Os dois viajavam numa moto Honda CG 150 Fan de cor preta pilotada por Ismael que bateu num animal o qual atravessou a pista e a moto ainda foi de encontro a uma cerca causando múltiplas lesões nos dois. Cristina morreu no local e Francisco no Hospital de Brejo Santo.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário