segunda-feira, 25 de julho de 2016

ACIDENTE DEIXA SALDO DE TRÊS PESSOAS MORTAS NA ESTRADA DO SÃO FELIPE EM BREJO SANTO

Uma suposta ultrapassagem indevida resultou num acidente de trânsito e o saldo de três pessoas mortas por volta das 17h30min deste domingo na estrada de acesso ao Sitio São Felipe na zona rural de Brejo Santo. No local morreram Francisco de Assis do Nascimento, de 52, o vigilante da prefeitura Jocel Leandro do Carmo, de 42, e sua esposa Cícera Maria da Silva, de 40 anos, os quais residiam em Brejo Santo.

Francisco pilotava uma moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta e placa ORW-3270, inscrição do Ceará, o qual, segundo testemunhas, tentou ultrapassar uma caminhonete D-20 Custom de cor marrom e placas BPX-8658 dirigida por Cicero Mendes de Lucena, de 35 anos, residente em Brejo Santo, quando bateu na moto que vinha em sentido contrário.

Esta era uma Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa NQV-0539 pilotada por Jocel que levava na garupa sua esposa Cícera Maria. Os três ocupantes das motos não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local. Já o motorista da caminhonete deixou o local do acidente e se apresentou espontaneamente na delegacia local. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Companhia de Brejo Santo estiveram no local e acionaram a Perícia Forense.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário