domingo, 19 de junho de 2016

PORTAL ORÓS: PLANTÃO POLICIAL EM TODA REGIÃO DE SÁBADO PARA DOMINGO 19 JUNHO

QUIXELÔ/CE    ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL COLISÃO      

No dia 18/06/2016, por volta das 09h45min, ocorreu um acidente de trânsito na estrada vicinal do sitio Mundo Novo, onde teve como vítima fatal a pessoa de DANIEL BATISTA DE LIMA, 76 anos. A CP 10041 seguiu para o local onde segundo informações de familiares, a vítima transitava em sua motocicleta, uma Honda 150 Bros de cor preta, ano 2009, placa NQT-5439, sentido sitio Altos para a sede do município e ao realizar uma ultrapassagem, veio a colidir com outra motocicleta, uma Honda 125 Fan, ano 2013/2014 de cor preta e placa EXJ 2259, que vinha no sentido contrário e que era guiada por GLEDSON ALVES DA SILVA, 30 anos. Ambos foram socorridos por populares para o hospital da cidade onde o Senhor Daniel veio a falecer e a segunda vítima, com uma fratura na mão esquerda, foi medicado e após receber alta médica, foi conduzido pelos policiais para a Delegacia Regional de Iguatu para ser apresentado à autoridade policial para a realização das medidas cabíveis.

ACOPIARA-CE ROUBO DE VEÍCULO

         No dia 17/06/2016, por volta das 22h30min, compareceu ao Destacamento de Acopiara-CE, a pessoa de Francisco Freitas de Souza, 29 anos, e relatou que estava transitando, juntamente com sua esposa Cleomar Jacó da Silva, 31 anos, em sua motocicleta, uma Honda 150 de cor vermelha, ano 2012, placa OIO 1657, na CE-060, saída de Acopiara para Iguatu,  quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150 de cor escura, placa não anotada, que os renderam e anunciaram o roubo, subtraindo a motocicleta e uma carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro, pertencentes ao condutor do veículo, em seguida fugiram em direção a Acopiara. A RD 1267 e a CP-10141 se encontram realizou busca na área no intuito de encontrar os acusados, mas até o momento não obteve êxito.

IGUATU/CE      PRISÃO POR      MANDADO              JUDICIAL

No dia 18/06/2016, por volta das 10h00min, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de GEBSON MANOEL DA SILVA, 33 anos, solteiro, natural de Jaboatão dos Guararapes-PE, residente na rua Engenheiro Barreto, 512, bairro Flores, Iguatu-CE, contra o mesmo existia um Mandado de Prisão em aberto oriundo da comarca de Recife-PE. O apenado foi condenado pelo crime de latrocínio naquele estado e era fugitivo do presídio de Recife-PE. O mesmo encontrava-se em sua residência no momento da prisão.

IGUATU/CE      LESÃO               CORPORAL  A BALA

No dia 18/06/2016, por volta das 19h40min, a policia militar foi informada a respeito de disparos de arma de fogo ocorridos na rua Otaviano Benevides no bairro Santo Antonio, nesta cidade de Iguatu-CE. De imediato a RD 1251 seguiu para o local onde os policiais foram informados de que um indivíduo não identificado passou pelo local em uma motocicleta e efetuou vários disparos, sendo que um deles atingiu uma criança, identificada como M.V.C.S. 07 anos, que brincava na calçada de sua residencia. A criança foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Iguatu com uma lesão superficial no abdome e não corre risco de morte. Os policiais encontram-se em diligências no intuito de identificar e localizar o autor dos disparos.

IGUATU/CE      FURTO DE                VEÍCULO              MOTOCILCETA
                                                                    
         Informo a Vossa Senhoria que no dia 18/06/2016, por volta das 20h00min, a Policia Militar foi informada pelo senhor FRANCISCO BERNARDO DA SILVA, 24 anos natural de Iguatu-CE, residente na rua Gomes Martins bairro Vila Neuma, nesta urbe. O mesmo relatou que deixou sua motocicleta HONDA POP 100 DE PLACA ORR 6638 DE COR PRETA, defronte à Igreja Universal, na rua Guilherme de Oliveira, e quando retornou não encontrou mais no local, a RD RESERVA composta pelos Policiais Militares, SD PM  WILTON SD PM MELO, diligenciou por vária áreas, mais não foi encontrado o veículo acima citado, a vítima foi orientada a realizar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

IGUATU-CE      ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTOCICLETA) E APREENSÃO DE VEÍCULO

         No dia 19/06/2016, por volta das 00h30min, a CP 10131, FTA, ao realizar saturação na zona rural de Iguatu, deparou-se, na estrada que dá acesso ao sítio Santa Rosa I, com uma pessoa caída ao solo. Tratava-se de WILLIAN JOSÉ BENTO DE AMORIM DO NASCIMENTO, 19 anos, que guiava a motocicleta Honda Titan 150 de cor preta, ano 2006, e placa HXK 9776. Os policias socorreram o acidentado para o Hospital Regional de Iguatu com várias escoriações pelo corpo que ficou em observação. A motocicleta foi conduzida para o pátio do 10° BPM onde foi constatado que a mesma possui uma retenção veicular com base no artigo 233 do CTB, e será encaminhada posteriormente para o Detran local para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
                  

VÁRZEA ALEGRE/CE        FURTO A CAIXA ELETRÔNICO

No dia18/06/2016, por volta das 07h30min, o subgerente da agencia do Branco do Brasil desta cidade, localizado na rua Murilo Ribeiro Teixeira 95, Centro, o senhor Luis Inaldo Gonçalves Bezerra, compareceu a esta companhia e informou sobre um furto ao caixa eletrônico do autoatendimento da agencia. De pronto a VTR CP-06 se dirigiu ao local onde os policiais confirmaram a veracidade da ocorrência. Os indivíduos adentraram a agencia no período noturno, não sendo possível especificar a hora exata, arrombando a fechadura da porta principal e desativando as luzes dos outros terminais e ainda usando uma lona preta para dificultar a visibilidade da parte interna da agencia. O valor levado não foi especificado até o momento. Vale salientar que apenas um terminal foi violado.

CEDRO/CE        PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 18/06/2016, por volta das 12h00min, quando a VTR 10001 fazia rondas ostensivas nesta urbe, mais precisamente no bairro Açude Novo, na rua Cel. Antônio Afonso, numero 543, foram abordadas as seguintes pessoas: Andreia Rodrigues da Silva Borges, 21 anos; Reginaldo Paulo da Silva, 38 anos; e Ítalo Marley de Souza Silva, 24 anos, com o qual foram encontrados, 40 (quarenta) trouxas de maconha, 02 aparelhos celulares e R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro. Vale salientar que o Ítalo já responde ao artigo 33 da Lei dos Entorpecentes, artigos 147 e 331 do CPB, e ao artigo 7 da Lei Maria da Penha. Todos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Regional de Iguatu onde foram apresentados à autoridade policial para a realização das medidas cabíveis.    
       
CEDRO/CE        APREENSÃO DE ENTORPECENTES

         No dia 18/06/2016, por volta das 18h00min, a polícia militar recebeu uma ligação anônima dando conta de que na casa de Ítalo Marley de Souza Silva (preso horas antes por tráfico de drogas) havia ainda drogas escondidas. Os policiais seguiram para a residência do mesmo e durante as buscas foi encontrado dentro de uma bolsa em meio a várias peças de roupas uma quantidade aproximada de 250 (duzentos e cinquenta) gramas de maconha enrolada em saco plástico. Foi feito a apreensão do entorpecente que será apresentado na Delegacia Regional de Iguatu/Ce para a realização das medidas cabíveis.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 19 de JUNHO de 2016. 1º SGT PM UITEMBERGUE – 3º SGT PM VILSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário