terça-feira, 14 de junho de 2016

GAROTO ASSASSINADO EM CRATO FOI IDENTIFICADO E MORAVA EM ARARIPINA

Na tarde desta segunda-feira foi identificado o corpo do jovem morto a tiros por volta das 20h30min de domingo na Travessa Potengi no bairro Seminário em Crato. Era Caio Pereira Silva, que completou 18 anos de idade no último dia 30 de maio e residia na Rua São Geraldo em Araripina (PE). Ainda ontem a Polícia Militar prendeu dois suspeitos pelo homicídio os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Entretanto, os nomes dos dois acusados não foram repassados pela PM à Imprensa, nem mesmo o local das prisões e muitos menos o motivo. Já existia uma suspeita que o nome da vítima fosse Caio por conta de uma tatuagem no peito junto com o nome de Raiane o que terminou se confirmando com a chegada de familiares no início da tarde de ontem ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento.

O corpo de Caio Pereira foi necropsiado e entregue à família para o sepultamento. O município de Crato viveu um dos finais de semana mais violentos dos últimos tempos com o registro de três homicídios só no domingo. Pela madrugada já tinha sido morto a tiros o menor José Rodrigo Rodrigues da Silva, de 17 anos, o “Cabeça”. À noite, além de Caio, foi assassinado Antonio Marcos de Lima, de 40 anos, o “Marquinhos dos Filhós”. Com os três já são 30 homicídios este ano em Crato ou 16 a menos em relação ao ano passado.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário