terça-feira, 14 de junho de 2016

COMEÇAM OITIVAS SOBRE ESTUPRO COLETIVO EM ESCOLA DO CEARÁ

A Polícia Civil começa hoje a colher depoimentos referentes a denúncia de estupro coletivo de um menino de apenas 9 anos. Ele, que tem deficiência, teria sido violentado por outras cinco crianças dentro da escola municipal Gabriel Cavalcante, no bairro Presidente Kennedy. O caso teria acontecido no último dia 6. Boletim de Ocorrência foi registrado pela família da vítima no 34º DP. A vítima já havia relatado outras agressões e bullying na escola e, conforme os pais, a direção se comprometia a cuidar do assunto.


Conforme a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), Iolanda Fonseca, todos os envolvidos foram intimados para depor. Além dos pais da vítima, funcionários da escola, diretoria e os responsáveis pelas crianças suspeitas serão ouvidos. Os pais da vítima denunciaram o caso também ao Conselho Tutelar e, conforme eles, o exame de corpo de delito comprovou a violência.

A Secretaria Municipal da Educação informou, em nota, que a denúncia está sob o cuidado do Conselho Tutelar e que sindicância apura o caso. “Além disso, a escola e a família também estão sendo acompanhados pela Célula de Mediação Social da secretaria”.


O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário