terça-feira, 31 de maio de 2016

PMDB: EUNÍCIO DISCUTE NOMES DO PARTIDO PARA ELEIÇÕES

O senador Eunício Oliveira (PMDB) cumpriu agenda política no Cariri. Os encontros regionais objetivaram discutir com as lideranças peemedebistas locais os rumos do grupo para as eleições em outubro. O parlamentar também aproveitou as reuniões para avaliar a administração do governador Camilo Santana (PT), estabelecer prioridades e debater temas de interesse dos caririenses.

Em Milagres, segundo a assessoria de imprensa do parlamentar informou que cerca de cinco mil pessoas foram ao Patronato Dona Zefinha Gomes debater com o PMDB e seus integrantes o futuro do grupo no Ceará. Na ocasião, o senador classificou o comando político do governador Camilo Santana como “situação caótica”. “O Ceará está abandonado e nossa meta é salvar o Estado deste colapso generalizado”.

Na oportunidade, Oliveira ressaltou a aprovação de um crédito de R$1,1 bilhão destinada às obras de infraestrutura no Estado. Com isso, ele se comprometeu a lutar pelo término das obras da Transposição do Rio São Francisco e Cinturão das Águas. Além disso, a pedido de um grupo de políticos e empresários que foi a Milagres acompanhar o senador, o peemedebista asseverou que irá cobrar do presidente interino, Michel Temer, celeridade na reforma do Aeroporto de Juazeiro do Norte.

“Todas as obras de interesse do Ceará eu vou estar à frente. Agora muito mais do que antes. Além do aeroporto, temos no Cariri uma das maiores mentiras contadas pelo Governo, a usina de cana de Barbalha, obra no valor de R$ 15,4 milhões, que ao contrário de cultivar cana de açúcar, tem plantações de pés de banana”, lamentou.

Para o prefeito Hellosman Sampaio, a correção de Eunício em manter um diálogo aberto com a população e com os integrantes do PMDB cearense amplia a interação dos filiados e eleitores. A visita ocorreu no último sábado dia 28. Já no domingo (29), o senador participou das festividades culturais da Festa de Santo Antônio em Barbalha, oportunidade na qual também se reuniu com algumas lideranças políticas locais.

Acompanharam o senador aos eventos, os deputados estaduais Danniel Oliveira, Agenor Neto, Audic Mota, a dra. Silvana Oliveira, Leonardo Araújo, além do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, e lideranças Neto Napoleão, Eliane Novais, Perboyre Diógenes, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de várias regiões do Ceará.


Fonte: Jornal do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário