terça-feira, 3 de maio de 2016

ESTILISTA É ENCONTRADA MORTA EM PORTA-MALAS DE CARRO DO NAMORADO JORNALISTA

Uma estilista de 27 anos foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (2) no porta-malas de um veículo de luxo, no estacionamento de um apartamento no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O veículo pertence ao namorado dela, um jornalista e adminsitrador de empresa. Ele apresentou-se à Polícia e afirmou ter feito uso de substâncias tóxicas com a mulher.

De acordo com a Polícia, a estilista e estudante de Administração Yrna de Souza Castro, 27, morreu na madrugada do último domingo (1º). Porém, o namorado dela, jornalista e administrador de empresas Gregório Donizete Freire Neto, 27, só procurou a Polícia na noite de domingo.

Conforme o depoimento do homem, ele e a vítima fizeram uso de substância derivada de morfina com comprimidos. A mulher teria passado mal e, ao tentar levá-la ao hospital, ele desmaiou. Ao acordar, percebeu que a mulher estava sem vida. Deu umas voltas no veículo e decidiu colocar o corpo da mulher dentro do morta malas. Retornou então para o apartamento, no bairro Dionísio Torres.

Já à noite, por volta das 20h30, foi acompanhado de dois advogados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na presença da autoridade policial, informou onde estava o corpo.

Gregório foi autuado por ocultação de cadáver e liberado em seguida. Conforme a Polícia, apenas os exames cadavéricos poderão indicar qual foi a causa da morte de Yrna.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário