terça-feira, 12 de abril de 2016

POLÍCIA FECHA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS EM CARIRIAÇU

Militares da polícia ambiental de Juazeiro fecharam uma fábrica clandestina de armas de fogo em Caririaçu e, noutras ações, PM dos Ronda do Quarteirão apreenderam revólveres nos bairro João Cabral e Triângulo em Juazeiro. Por volta das 11 horas de sábado uma patrulha da CPA comandada pelo Subtenente Jerônimo com o apoio dos Sargentos Sobreira e Alves e do Soldado Fuji descobriram uma oficina de armas e prenderam o proprietário Francisco Ferreira da Silva, de 38 anos,

Na Rua José Nogueira de Melo (Centro) foram encontrados dois revólveres calibre 32, duas espingardas 20, uma espingarda 36, um cano para arma calibre 12, um cartucho calibre 12 intacto e outro deflagrado, um cartucho calibre 36, intacto, um cartucho calibre 20 deflagrado, um cartucho 28 deflagrado, três calibre 16 deflagrados, quatro calibre 32 deflagrados, quatro calibre 9.1 deflagrados e dois cartuchos calibre 38 deflagrados. O infrator e o material foram trazidos para a Delegacia de Juazeiro.

Quase no mesmo horário, porém no cruzamento das ruas Pio Norões e Joaquim da Rocha (João Cabral) em Juazeiro, dois homens trafegavam numa moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa PMT-3118 a qual foi interceptada. O veículo tinha sido roubado no dia 5 de abril na Rua São Luiz e os seus ocupantes Antonio José N do Nascimento, residente no bairro Tiradentes, e Francisco S. M. Diniz, ambos de 18 anos, que mora no João Cabral, estavam com um revólver calibre 22 tendo seis cartuchos intactos.

 Já às 21 horas, no bairro Triângulo, a polícia que um homem com o rosto coberto por uma máscara tinha adentrando uma casa e uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi até lá. Os policiais souberam que o propósito dele era matar o jovem Cícero W da Silva, de 29 anos, residente no imóvel. Como este não se encontrava, o seu algoz fugiu deixando cair um revólver calibre 38 com um cartucho intacto o qual foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.


Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário