sexta-feira, 15 de abril de 2016

IGUATU: OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE ARMAS NOS BAIRROS SETE DE SETEMBRO E SANTO ANTÔNIO

Uma operação policial aconteceu no final da manhã desta sexta-feira,15, nos Bairros Sete de Setembro e Santo Antônio que acabou na prisão de três pessoas, dois jovens e um menor.

Tudo teve início após mais uma noite de violência no Bairro Sete de Setembro, nesta quinta-feira,14, onde por volta das 19h uma dupla efetuou vários disparos pelas ruas do Bairro, assustando moradores da localidade.

Na manhã desta sexta(15), moradores denunciaram a ação criminosa durante o programa A Voz do Centro Sul na Rádio Liberdade 870 AM, o próprio comandante do 10ºBPM participou ligo em seguida e prometeu acabar com estas ações no Bairro.

Horas após, a operação teve início e dezenas de homens da Polícia Militar foram até o beco conhecido por “Sete Facadas” que foi ocupado e nele foi encontrado em uma residência uma arma de fogo.

Durante a ação policial, uma dupla passou nas proximidades de moto e chamou a atenção dos militares e teve início uma perseguição que veio acabar no Bairro Santo Antônio com a apreensão de uma moto, duas armas apreendidas, além de um carregador de pistola 0.40 e duas pessoas detidas.

“ Foi uma operação importante para acabar com este clima que estava tomando conta da comunidade da Sete de Setembro, onde tivemos alguns disparos de arma de fogo em algumas noites pelas ruas, isto não iremos aceitar me através do setor de inteligência chegou a informação sobre a chegada de uma pistola 0.40 para a localidade, decidimos entrar e fazer uma operação rápida onde conseguimos retirar das ruas, três revólveres 38 e um carregador de uma pistola 0.40 além das munições”, disse o SUB/PM Rodrigues em entrevista ao vivo na Fanpage do Iguatu.net  .

Os três detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu, onde irão responder por porte ilegal de arma de fogo e são eles: Erik Romulo de Menezes Fialho, 19; Leonardo Pereira da Silva, 18 e um menor de iniciais A.O.S., 16 anos.


Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário