quarta-feira, 13 de abril de 2016

ICÓ: HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL A BALA EM DECORRÊNCIA DE INTERVENÇÃO POLICIAL E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Informamos que dia 12/04/2016, por volta das 10h00min, os Policiais Militares pertencentes ao 10º BPM, tomaram conhecimento que na Rua da Palha, Bairro Santa Luíza de Marilac, Icó/CE, dois indivíduos que praticavam assalto na região de Cedro-CE e Icó-CE, se encontravam em uma residência no local acima citada.

Foi acionado a composição da FORÇA TATICO DE APOIO “FTA ICÓ” na VTR 10032, com apoio do RONDA DO QUARTEIRÃO de Icó-CE na VTR 2782, que ao chegar no local os indivíduos receberam a composição policial militar a bala, efetuando três tiros de revolver cal. 38 e dois de pistola cal. 765, contra os policias militares que de imediato revidaram contra os elementos. Durante o confronto, um dos meliantes, sendo um deles o menor J. V. D. J., 16 anos, natural de Icó/CE, o qual sofreu um tiro no braço e foi socorrido para o Hospital Regional de Icó, em seguida transferido para um Hospital em Juazeiro do Norte/CE, o qual estava de posse de um revólver marca Taurus, cabo de madeira, cano longo, cal. 38, capacidade para 06 tiros e com três cartuchos deflagrados. 

O segundo indivíduo trata-se da pessoa de DANIEL PEREIRA DA SILVA, vulgo “Coca-Cola”, 23 anos, solteiro, natural de Cedro-CE, sem profissão definida, que foi atingido com um tiro no tórax, vindo a tombar no local, sendo que o mesmo estava de posse de uma pistola cal. 7.65, cabo de madeira, capacidade 13+1, com dois cartuchos deflagrados.
Saliento-vos que o mesmo tem inúmeras passagens pela Polícia, sendo atribuído a ele vários roubos na região do cariri e centro sul, e ainda que este respondia a vários Artigos do Código Penal. Na ocasião foi recuperada em poder dos mesmos uma motocicleta CG TITAN 125 2002, de cor prata, de placa HXS-8169, onde após ser consultada no sistema SIP, verificou-se que havia sido roubada no município de Cedro-CE. O CMT da 2ªCia/10ºBPM e o Delegado pertencente a Delegacia Regional de Icó-CE, estiveram no local para os procedimentos de praxe. 

Portal Orós com informações da 2ª cia do Quartel do 10º BPM, Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário