sábado, 23 de abril de 2016

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE CRATENSE QUE MORREU AFOGADO NUM AÇUDE EM LAVRAS DA MANGABEIRA

Onze dias depois e um novo caso de afogamento foi registrado na região do Cariri tendo como vítima mais um jovem. Por volta das 10 horas desta sexta-feira militares do Corpo de Bombeiros de Iguatu conseguiram localizar o corpo de Robson Bezerra Dantas, de 19 anos. Ele se afogou neste mesmo horário do feriado consagrado a Tiradentes na quinta-feira no Açude Três Irmãos localizado no Distrito de Quitaiús na zona rural de Lavras da Mangabeira.

O jovem trabalhava como operador de maquinas e residia no Sitio Jorge no bairro Muriti em Crato. Ele tomava banho no manancial com alguns amigos quando desapareceu. Ainda ontem o Corpo de Bombeiros fez buscas, mas não conseguiu localizar retornando esta manhã. O rabecão esteve em Quitaius com o objetivo de recolher o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

O último caso de morte por afogamento na região do Cariri tinha acontecido no dia 10 de abril. Na manhã daquele dia o estudante Cícero Félix dos Santos, de 15 anos de idade, que residia na Rua Frei Galvão no município de Brejo Santo, morreu afogado num açude do Sítio Carnaúba na zona rural de Jati. Ao ser retirado das águas o mesmo ainda agonizava, mas faleceu poucos minutos depois.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário