terça-feira, 26 de abril de 2016

BANDIDOS ASSALTAM RADIALISTA EM IGUATU

Na noite desta segunda-feira,25, por volta das 19h30min, na estrada da Gameleira nas proximidades do Aeroporto em Iguatu, foi vítima de assalto o radialista da Rádio Jornal AM, Fábio Martins.

Em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul na Rádio Liberdade 870 AM, o comunicador passou detalhes do acontecido, “ estava passando pelos “Cajueiros” que fica nas proximidades do Aeroporto de Iguatu, na garupa estava a minha esposa, quando fomos abordados por dois homens que também utilizavam uma moto”, disse o radialista.

Por alguns minutos, os bandidos renderam o casal e levaram além da sua moto Honda Titan 150, ano 2012, cor vermelha de placa OID 5256, roubaram também celulares e a bolsa com todos os pertences da minha esposa.

“Foram alguns minutos que jamais esquecerei, um deles apontando para mim a arma e o outro roubando a moto e os objetos, graças a Deus, nada de mal aconteceu conosco, mas fica a certeza que a violência está não apenas na sede e também nas áreas rurais”, destacou o radialista.

Os bandidos fugiram seguindo o rumo para a Barra/Gameleira, policiais militares estiveram no local e realizaram diligências na tentativa de prender os acusados.


IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário