sábado, 5 de março de 2016

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO VERIFICADAS NA ÁREA DO 10º BPM, DO DIA 04 PARA 05/03/2016.

OCORRÊNCIAS DA 1ª CIA / 10º BPM

1       1ª/10º       IGUATU     ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO) E PRISÃO POR VIOLAÇÃO A LEI SECA 

Informo a Vossa Senhoria que no dia 04/03/2016, por volta das 17h40min, a Policia Militar foi informada, a respeito de um acidente de trânsito na Avenida Carlos Roberto Costa, próximo a Farmácia Progresso, nesta urbe. A viatura da PM compareceu no local do fato e constatou que o carro FIAT PALIO FIRE ECONOMY, COR PRATA, ANO 2012, conduzido por ADEMAR PEREIRA SIEBRA, casado, pedreiro, 59 anos, natural de Iguatu/CE, residente no Sítio Água Azul, Iguatu/CE, colidiu contra o carro FIAT/PALIO FIRE FLEX, COR VERDE, ANO 2008, conduzido por JONES BERKSON GOMES DIAS, casado, vendedor, natural de Acopiara/CE, residente na Rua Monsenhor Couto, bairro Areias, Iguatu/CE. Ainda nessa ocorrência foi verificado que um dos envolvidos no acidente, a pessoa de ADEMAR PEREIRA SIEBRA, encontrava-se com sintomas de embriaguez, sendo conduzido ao Posto da Policia Rodoviária Estadual (PRE), a fim de ser feito o teste Etilômetro, tendo como resultado: 1,3 g/l (grama por litro), em seguida foi  apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu/CE para os procedimentos cabíveis.

2       1/10º         QUIXELÔ   PRISÃO POR FURTO A PESSOA

     No dia 04/03/2016, por volta das 20h30min, JOSÉ GOMES DA SILVA, agricultor, natural de Iguatu/CE, 61 anos, residente na rua Samuel Vieira Ibiapino, Quixelô/CE informou a Policia Militar que teria sido vitima de um furto na estrada carroçável a 08 km da cidade desta urbe. A viatura do Destacamento, compareceu no local da ocorrência, em que a MOTONETA 50cc, MARCA BRAVAX, COR VERMELHA, ANO/MODELO 2014, havia sido furtada por JOSÉ ADERILO DE GOES FILHO, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE, 21 anos, residente no sitio Barroso, nesta cidade. O policiamento se deslocou até o referido sítio onde residia o acusado, quando se deparou com o mesmo em posse do veiculo furtado oferecendo-o à venda. O autor do crime e a moto foram conduzidos, até a Unidade Policial e depois para Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

3       1ª/10º       JUCÁS        ROUBO A PESSOA

       No dia 04/03/2016, por volta das 00h00min, a Policia Militar foi informada, via 190, sobre um roubo a pessoa na Vila São Pedro, distante 10 km de Jucás/CE. A viatura do Destacamento de Jucás, compareceu no local do fato e constatou que duas pessoas tiveram seus celulares roubados: 1- WS, (16 anos), solteiro, estudante, natural de Guarulhos/SP, residente na Rua Vicente Pedrosa, S/N, Vila São Pedro, Jucás/CE; 2- JOFERSON VIEIRA DA SILVA, 22 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais, natural de São Paulo/SP, residente na Rua Vicente Pedrosa, nº 13, Vila São Pedro, Jucás/CE. As vítimas não deram características dos aparelhos celulares e nem características do indivíduo que praticou o delito.

4       1ª/10º       IGUATU     LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE FURTO A RESIDÊNCIA

         No dia 05/03/2016, por volta das 03h30min, a Policia Militar foi informada, via 190, sobre um arrombamento a residência na Rua Padre Cícero, S/N, bairro João Paulo, nesta urbe. A viatura da PM, compareceu no local do fato e segundo relatos de populares, algumas pessoas, não identificadas, adentraram na casa de RAIMUNDO NONATO VIANA, solteiro, funcionário público municipal, natural de Iguatu/CE, residente no endereço supracitado, espancando o mesmo em decorrência de atos libidinosos praticados contra uma mulher não identificada, resultando lesões na vítima devido a agressão, além de furtarem da residência, 01 (uma) televisão, 01 (um) receptor de antena parabólica e 01 (uma) bicicleta. A viatura do SAMU socorreu a vítima ao Hospital Regional de Iguatu, onde encontra-se em observação. O policiamento realiza diligências, com o intuito de localizar e prender os acusados.
                                     
 OCORRÊNCIAS DA 2ª CIA / 10º BPM

1       2ª/10º       ICÓ   APREENSÃO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)

     No dia 04/03/2016, por volta das 19h00min, a Policia Militar estava fazendo patrulhamento de rotina na CE 282 a altura do bairro Gama a composição da FTA, quando abordaram o senhor Maciel Mariano de Souza, residente na Rua “E” Conjunto Gama, natural de Icó/CE, o mesmo pilotava uma HONDA/CG 150 FAN ESI - 2010/2010 – VERMELHA Icó/CE, placa OCT0579 e não possuía os documentos necessários para a condução do veículo, diante deste fato a motocicleta foi conduzida para o COTRAN/CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

2       2ª/10º       ICÓ   PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA

No dia 04/03/2016, por volta das 19h10min, fomos informados via 190, sobre uma ocorrência de agressão a mulher ocorrendo no bairro Posto Novo, em frente ao grupo escolar José Alexandre, a viatura da PM, fez deslocamento até o local e constatou a veracidade do fato e ao chegar, o agressor Francisco Pereira da Costa, 26 anos, amasiado, natural de Icó/CE, agricultor, residente na Rua A, bairro Alto do Cruzeiro, Icó/CE. A vítima Alcilene Teodósio Dantas, natural de Icó/CE, 26 anos, amasiada, residente na Rua B, bairro Posto Continental, do lar. As duas partes envolvidas no ocorrido foram conduzidas a Delegacia Regional de Icó, para os procedimentos cabíveis.
                                     
OCORRÊNCIAS DA 3ª CIA / 10º BPM

1       3ª/10º       VÁRZEA ALEGRE

         APREENSÃO DE MENORES (PORTE E VENDA DE DROGAS)

       Hoje, 04/03/2016, por volta das 16h00min, policiais militares compondo a CP 10023, fazia patrulhamento na Av. Dep. Otacílio Correia,  CE 060, quando abordaram os menores: L.C.S. 15 anos, J.V.J.A. 17 anos e J.C.V. 15 anos,  este último ao avistar a viatura arremessou um pacote contendo: 7 pedras de crack e 4 trouxinhas de maconha, ambos acondicionados em dois pequenos frascos de plástico como também um celular SAMSUNG, e ainda encontrava-se com a quantia de R$ 23,50 (vinte e três reais e cinquenta centavos) e um celular de marca LG. Segundo o mesmo, a droga pertencia ao menor J.V.J.A. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu para a adoção das medidas cabíveis.
                                     
                                     
Encerrado ás 07h00.   -  Iguartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 05 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário