segunda-feira, 21 de março de 2016

ORÓS: CORPO DA JOVEM JÉSSICA É ENCONTRADO, A SUSPEITA É QUE ELA PODE TER COMETIDO SUICÍDIO

Familiares e a polícia confirmaram a redação do Portal Orós que o corpo encontrado por volta das 17 horas desta segunda-feira (21/03), é mesmo da jovem Jéssica pinheiro de Souza que estava desaparecida deste ás 6:30hrs da última quinta-feira (17/03).

Jéssica residia na vila caatinga Orós, e estava com um quadro clinico de depressão, preocupada sua avó dona Margarida pediu que um amigo a pegasse na Caatinga, no meio do caminho Jéssica pulou do veículo saiu correndo e não foi mais vista.

Desde então familiares e amigos iniciaram as buscas pela cidade e na mata, e hoje por volta das 17hrs populares encontraram o corpo de Jéssica em avançado estado de decomposição próximo ao canal Orós/Feiticeiro as margens da Ce-153 rodovia Padre Cícero na vila Caatinga, de acordo com a polícia a suspeita é que ela pode ter cometido suicídio, as investigações irão confirmar se foi ou não suicídio a polícia militar está no local aguardando a chegada do rabecão do IML de Iguatu.

O Portal Orós se solidariza com a dor da família da jovem Jéssica neste momento tão difícil. Nossos mais sinceros sentimentos aos pais Elizonete e Gerison, a avó dona Margarida enfim todos os familiares. Que DEUS lhes dê muita força neste momento de dor.  Descanse em paz Jéssica!


Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário