domingo, 27 de março de 2016

MOTOTAXISTA É EXECUTADO A TIROS NO BALNEÁRIO DE ORÓS E DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS

Neste domingos (27/03), por voltas das 19 horas, o mototaxista Fabiano Bezerra Alves (conhecido como Galego), foi executado com vários tiros, durante um evento no balneário de Orós as margens do açude Orós.

Portal Orós, esteve no local e conversou com algumas pessoas que estavam no local na hora do crime, segundo elas quatro homens de bonés em duas motos chegaram e mandaram as pessoas se afastarem e dois deles efetuaram os disparos que além de atingir a vítima que veio a óbito também atingiu mais duas pessoas um homem conhecido por Rangel 20 anos e uma mulher identificada por Fabiana foram baleadas sem maior gravidade, já uma mulher na correria caiu e quebrou o braço. Todos eles foram encaminhados ao hospital regional de Icó.


ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA: MOTOTAXISTA É EXECUTADO A TIROS NO BALNEÁRIO DE ORÓS E DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS

O Portal Orós conversou com uma pessoa que estava no local do crime com sua família esposa e filho, ele narrou os momentos de completo pânico “todo mundo correndo, passando uns por cima dos outros, caindo e muitos gritos de desespero foi terrível” segundo a pessoa que conversou com a redação do Portal Orós ainda no local do crime balneário de Orós.

Neste domingo (27/03/2016), por volta das 19h20min, a CP 10031 foram informados via 190 sobre um homicídio que teria acontecido no balneário do açude de Orós/Ce, de imediato a composição foi ao local e constatou a veracidade da informação; No local encontrava-se ao solo, já sem os sinais vitais, a vítima de nome:

A vítima Fabiano Bezerra Alves, 33 anos, pescador, natural de Jaguaribe-CE, residente na Rua Manoel Moreira, S/N - Orós/CE, á vitima respondia pelo Artigo 33 da Lei 11.343/06 Lei de Tóxico, o mesmo sofreu vários disparos de pistola calibre .40.

Também foram lesionados com disparos de arma de fogo as vítimas: Fabiana Freire Pereira, residente na Rua Antônio Amaro da Costa n°244, 33 anos, domestica, natural de Orós-CE, a mesma foi atingida na coxa esquerda, a segunda vítima foi Rangel Alves da Silva, residente na Rua Miguel Paulino n°569, 22 anos, desocupado mesmo foi atingido por disparos na perna esquerda, no tórax e de raspão na perna direita, essas vítimas foram transferidas para o hospital regional de Icó.

Segundo populares os autores do homicídio eram três indivíduos em duas motocicletas, e que fugiram em direção a estrada da pólvora que da saída para o distrito de Lima Campos, município de Icó/CE.


Foram realizadas diligencias com o apoio da Força Tática de Icó/CE e a viatura de Lima Campos, mais nenhum suspeito foi localizado até o momento, logo em seguida foi acionado a perícia Forense da Cidade de Iguatu/CE e a polícia Civil de Orós/CE.

Portal Orós com informações quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 28 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário