quinta-feira, 3 de março de 2016

GRAVE ACIDENTE NO DISTRITO DO CASCUDO E POPULAÇÃO INTERDITA CE-282 ENTRE ICÓ E IGUATU

Aconteceu por volta das 09:00hrs desta quarta-feira (03/03), um grave acidente na CE-282 entre os municípios de Icó e Iguatu, no distrito do Cascudo distante cerca de 20km da sede.

De acordo com o nosso repórter Vital Neto que está no local uma moto CG 125 cor verde ano 1999/2000, inscrição de Icó-Ce placa HWN 9178 invadiu a pista contraria vindo a bater de frente numa hilux de cor prata, inscrição de Fortaleza de placa PNN 9986. 


O motorista do carro nada sofreu mais o motoqueiro Claudevam Alves Patrício (conhecido como Claudio), ficou gravemente ferido e já foi encaminhado ao hospital regional de Icó, e será transferido.

A população revoltada com mais este acidente interditou a CE-282, conhecida como a rodovia da morte, segundo líder comunitário Geraldo Sabino, "já aconteceram dezenas de acidentes no local com 7 vítimas fatais e as autoridades prometeram a instalação de lombadas e até agora nada foi feito por isso resolvemos interditar e só vamos sair daqui quando o DER chegar e fazer o que foi prometido”, destacou o líder comunitário.


Por Josemberg Vieira Portal Orós com informações do repórter Vital Neto direto do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário