domingo, 14 de fevereiro de 2016

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO VERIFICADAS NA ÁREA DO 10º BPM, DO DIA 13 PARA 14/02/2016.

1         1ª/10 IGUATU-CE  APREENSÃO DE MENOR DE IDADE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO           

Informo que dia 13/02/2016, por volta das 11:30h, o policiamento FTA MOTOS realizando Blitz Saturação, na Rua Padre Cícero, no bairro Santo antônio, apreendeu o menor de idade identificado como: F. M. G., 16 anos, natural de Iguatu-CE, filho de Benedito Santos Guia e de Antônia Lúcia Martins residente no bairro, Santo Antônio nesta urbe.  Com o menor de idade foi encontrado em sua cintura um revólver de marca Rossi calibre .32 com 03 cartuchos intactos, os Policias Militares conduziram o menor de idade com seus pais para Delegacia Regional de Polícia Civil em Icó-CE, para procedimentos cabíveis.

2         1ª/10 IGUATU-CE  ROUBO A PESSOA

Informo que dia 13/02/2016, por volta das 21h30min, o policiamento da RD Reserva deparou-se com uma vítima de um roubo na praça da Matriz. Segundo a vítima supracitada, uma casal que trafegava em uma bicicleta, no qual o homem estava armado a faca, anunciou o roubo e subtraiu um celular Moto G II geração, em seguida tomou rumo ignorado. A polícia fez diligências no intuito de localizar os acusados, mas foi sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para tomar o procedimento cabível.

3         1ª/10 QUIXELÔ/CE           CONDUÇÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA

            Informo que no dia 13/02/2016, por volta das 11h50 min, a Policia Militar na VTR CP 10041, fazia rondas na Vila do Antonico, quando abordou o Sr. Francisco Soares, 29 anos, natural de Quixelô, solteiro. O referido suspeito encontrava-se com um punhal na cintura e foi conduzido até a unidade de Polícia de Quixelô para que fosse tomada as medidas cabíveis.

4         1ª/10º          IGUATU        AGRESSÃO

            Informo que dia 13/02/2016, por volta das 23h30min, a Polícia Militar através do teleatendimento, tomou conhecimento de que um casal estava em vias de fato na Rua 12 de Outubro. De imediato a RD Reserva compareceu ao local e localizou a vítima que informou ter sido agredida de forma que a mesma foi empurrada contra um espelho pelo seu companheiro ANTÔNIO LUÍS, amasiado, aposentado, residente no bairro Flores. Diante das circunstâncias a composição acima citada realizou a condução das partes mencionadas até a Delegacia de Polícia Civil em Iguatu-CE para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
                                              
Encerrado ás 07h00.  
     
Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 14 de fevereiro de 2016.

Cb PM Saulo Rômulo  / Sd PM Helaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário