quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

QUIXADÁ: ESTUDANTE DE 14 ANOS É ASSASSINADO E HOMEM É EXECUTADO A TIROS

O sangue é a nítida marca da violência perpetuada na maior cidade da região Central, deixando uma população amedrontada e inúmeras famílias enlutadas. Quixadá está violenta, para se ter ideia, mais duas pessoas foram assassinadas nesta terça-feira, 16, a primeira na localidade de Várzea da Onça, a segunda foi no bairro Renascer.

Por volta das 17h30 da tarde, dois homens perseguiram o estudante Antônio Caio Lopes Soares, de apenas 14 anos. O adolescente ainda correu com objetivo de escapar dos projéteis, mas era alvejado a cada passo, tombou sem vida em uma calçada da Rua Francisca Eviline Monteiro.

Ao todo foram acertados quatro tiros na cabeça, e um no peito esquerdo, tórax e nas nádegas.

O momento mais tenso foi quando a irmã do adolescente chegou e entrou em desespero: “meu irmão não merecia morrer tão novo assim. Era uma criança”, a moça foi retirada por outros familiares diante da situação. Veja as imagens.

O perito Neto Cabral e a equipe do Instituto Médico Legal –IML da região Central retornavam de outro homicídio. O corpo da vítima foi levado para Quixeramobim.

Equipes da Polícia Militar fazem diligência, enquanto a Polícia Civil já investigam os autores. Os familiares não quiseram passar outros detalhes. Os policiais não souberam dizer se o menor tinha envolvimento com ato infracional.

REVISTA CENTRAL

QUIXADÁ: HOMEM É EXECUTADO A TIROS QUANDO SEGUIA PARA PEDREIRA, EM VÁRZEA DA ONÇA

Um homem que estava seguindo para o trabalho foi assassinado a tiros durante a tarde desta terça-feira, 16, no município de Quixadá, na região Central do Ceará. A vítima tombou em cima de sua motocicleta, sendo acertado por três tiros, é o que revelou o perito criminal.

Francisco Edson Rodrigues Torquato, 25 anos, estava seguindo para uma pedreira, local onde trabalhava, porém, foi assassinado ao ser lesionado por três tiros de revólver. Segundo a Perícia Forense, a vítima foi lesionada por projeteis na nuca e o rosto.

A esposa estava no local bastante comovida, disse que seu esposo não usava droga, bem como não tinha ideia do motivo do crime. O patrão também se diz perplexo, tendo em vista que era um homem trabalhador.

Para os policiais, algum motivo tinha para que o caso fosse consumado, “ninguém adentra um matagal desse para matar alguém sem motivo”. Inspetores da Polícia Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. A Polícia Militar fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Os agentes da Perícia Forense encontraram dificuldade, tendo em vista que o rabecão ficou aproximadamente 1km devido a impossibilidade da estrada. O corpo foi levado para o Núcleo de Perícia Forense da região Central, em Quixeramobim.

O crime foi na localidade de Poço Verde, Distrito de Várzea da Onça. A vítima era casado, tinha uma filha de 2 anos.


REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário