quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

IFCE OFERECE MAIS DE 200 VAGAS PARA CAMPI DE CAUCAIA E IGUATU

O IFCE está com 234 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos nos campi de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e de Iguatu, no Centro-sul do Estado. São oportunidades para as modalidades “integrado” (cursado paralelamente ao Ensino Médio) e “subsequente” (ofertado a quem já tenha concluído o Ensino Médio). As inscrições acontecem exclusivamente pelo site.

Em Caucaia, as oportunidades são para os cursos integrados de Metalurgia, Petroquímica e Eletroeletrônica, cada um com 35 vagas. As inscrições seguem até 26 de fevereiro. No processo seletivo deste campus, o pedido de isenção de taxa vai até 19 deste mês. As condições para o benefício bem como informações adicionais sobre calendário e seleção estão disponíveis no edital.

No campus de Iguatu, as inscrições vão até 23 de fevereiro, também pela internet. A seleção nesta unidade ocorrerá por meio de análise de histórico escolar de Ensino Fundamental, para os interessados em cursos técnicos integrados, bem como para inscritos em cursos subsequentes. A pré-matrícula está prevista para 14 de março e o semestre letivo iniciará conforme o calendário acadêmico do campus.

As vagas para Iguatu estão divididas em dois editais. Os cursos, com suas respectivas vagas, são os seguintes: Integrados – Informática (35 vagas), Agroindústria (16) e Nutrição e Dietética (7); Subsequentes – Nutrição e Dietética (40), Comércio (17) e Zootecnia (14).



Fonte: IFCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário