sábado, 16 de janeiro de 2016

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM ILHA DO AÇUDE ORÓS COM MACONHA E REVÓLVER

Os Sargentos Lima Neto e Adailton além do soldado Deivid receberam nessa sexta-feira, às 10h30, uma denúncia dando conta da presença de traficantes em uma ilha no açude Orós. Eles estavam em uma casa e embarcaram em um barco até o sítio Saco.

Chegando lá os militares acabaram prendendo um trio com maconha e um revólver. Foram presos Francisco José do Nascimento de Souza, de 30 anos, conhecido por Dedé, residente na Rua Cícero do Monte em Orós, Marleudo Pereira de Souza, de 24 anos, conhecido por "Boquinha", residente no sítio Forquilha dos Batistas no município de Icó e Rafael Valentim da Silva de 19 anos, residente na Rua São José de Orós.

Com o trio os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 3 munições intactas e um tablete de maconha prensada pesando 850 gramas.O trio já vinha sendo monitorado pela polícia de Orós. O trio faz parte de uma facção criminosa do tráfico de drogas cujo um dos integrantes foi assassinado recentemente na cidade.

Os acusados foram autuados pelo delegado plantonista da delegacia Regional de Polícia Civil de Iço, Maurício Júnior, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma de uso permitido compartilhado e já se encontram recolhidos na cadeia de Orós a disposição da justiça.


Com Informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário