terça-feira, 26 de janeiro de 2016

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO VERIFICADAS NA ÁREA DO 10º BPM, DO DIA 25 PARA 26/01/2016.

10º BATALHÃO POLICIAL MILITAR

ATENÇÃO! Senhores Comunicadores da imprensa escrita, radiofônica e televisiva, o Comando do 10ºBPM, sediado em Iguatu-CE, não autoriza a veiculação de imagens e nomes de pessoas envolvidas em ocorrências policiais, portanto, é de inteira responsabilidade dos órgãos que utilizam de informações policiais oriundas desta OPM a preservação das imagens e dos nomes das pessoas citadas em relatórios de ocorrências policiais, bem como os nomes dos policiais militares envolvidos nas ações.

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO VERIFICADAS NA ÁREA DO 10º BPM, DO DIA 25 PARA 26/01/2016.

ORD. OPM LOCALIDADE NATUREZA DA OCORRÊNCIA
HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA
OCORRENCIAS DA 1ª CIA / 10º BPM

1 1ª/10º SABOEIRO-CE - ROUBO A RESIDÊNCIAS

Informo a Vossa Senhoria que no dia 25/01/2016, por volta das 10h00min, a Polícia Militar de Saboeiro, na VTR CP 10021, tomou conhecimento de que no dia 24/01/2016, por volta das 22h00min, no Sítio Lajeiros, a 18 Km da sede desta urbe, a residência do Sr. LUIS FERREIRA, 78 anos, foi invadida através dos telhados, por dois indivíduos encapuzados e armados a revolver, que anunciaram o roubo e subtraíram um (1) violão de cor preta, um (1) aparelho telefônico, um (1) aparelho celular da marca Samsung, um (1) controle de receptor da marca Century, um (1) ferro a seco, um (1) vidro de perfume, uma (1) pistola de vacinação animal, 2 Kg de carne e dois (2) queijos. Em seguida, possivelmente, os mesmos elementos, por volta das 22h30min, na mesma localidade, encapuzados e armados a revolver, arrombaram a porta da residência do Sr. JOSÉ BEZERRA, 74 anos, e subtraíram dois (2) aparelhos celulares da marca Nokia, um (1) perfume e o valor de R$25,00, tomando rumo ignorado.

2 1ª/10º SABOEIRO-CE - ROUBO A RESIDÊNCIA

Informo a Vossa Senhoria que no dia 25/01/2016, por volta das 11h20min, a Polícia Militar de Saboeiro, na VTR CP 10021, tomou conhecimento de que no sítio Boa Vista, a 12Km da sede desta urbe, a residência do Sr. FELIPE MONTEIRO MAGALHÃES, 53 anos, casado, agricultor, natural de Tauá, foi roubada por dois (2) indivíduos encapuzados, armados a revolver, que subtraíram um (1) tablet da marca Positivo, um (1) aparelho de DVD da marca Sony e um (1) perfume do O boticário, em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. A polícia fez diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

OCORRENCIAS DA 2ª CIA / 10º BPM

1 2ª/10º ICÓ-CE - APREENSÃO DE VEÍCULO (Motocicleta)

Informo que hoje, dia 25/01/2016, por volta das 11h00, a guarnição da CP 10102 ao fazer o patrulhamento de rotina e adentrarem na Rua Dr Inácio Dias, próximo ao colégio Vivina Monteiro, desta urbe, abordaram Douglas Paulino de souza, natural de Icó/CE, nascido em 31/05/1997, conduzindo uma Motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, ano 2010/2010, Preta- Placa NUY-6958-ICÓ, e ao ser abordado o mesmo não portava os documentos obrigatório para conduzir o veículo, onde foi feita a apreensão e condução do veículo para a sede do COTRAN deste município.


2 2ª/10º ICÒ/CE - VEÍCULO RECUPERADO E PRISÃO EM FLAGRANTE

Informo que hoje (25/01/2016), por volta das 20h40min, Fomos informados via Rádio pelos policiais do Destacamento da Cidade do Cedro-Ce que naquele município um indivíduo teria tomado de assalto uma Motocicleta Honda/NXR 150 BROS KS,Vermelha,Ano 2009,Placa-HYW-9797-CEDRO-CE e que o acusado teria fugido sentido o Distrito do Cascudo zona rural de Icó-Ce,de imediato foi avisados aos policiais do destacamento de Lima Campos na VTR CP 10112 composta pelos PM`s, ST Magno,3º SGT Arnaldo, CB Mauricio e o SD Torres que saíram em direção ao referido Distrito e no caminho encontraram um suspeito em uma motocicleta com as mesmas características da roubada foi feito o retorno e já próximo ao balão da entrada conseguiram abordar Cícero Barbosa da SilvA,com o mesmo foi encontrado a motocicleta roubada e uma faca tipo peixeira,os policiais perceberam que o aparentemente ele teria ingerido bebida alcoólica, o acusado foi conduzido até ao posto da PRF onde foi realizado o teste do bafômetro tendo como resultado positivo 0,38 mg/l, foi dado voz de prisão a Cícero Barbosa da Silva e apresentado juntamente com a motocicleta e a faca na Delegacia Regional de Policia Civil - Icó/Ce.

3 2ª/10º ORÓS – CE - ASSALTO A POSTO DE COMBUSTIVEL

Informo que hoje, dia 25/01/2016, por volta das 21h:15 min. a composição do destacamento da Cidade de Orós-Ce na VTR CP 10031, composta pelo 1°SGT Primo, SD PM Julião, SD PM Hugo,SD PM R Teixeira, encontravam-se em patrulhamento pela cidade quando foram acionados via 190, dando ciência de um assalto ao posto SP localizado na Rua Custodio Nunes S/N, no centro de Orós. De imediato a composição deslocou-se ao local, e lá chegando foi constatado a veracidade do fato. A vitima tratava-se da pessoa de Abraão Vieira Peixoto. Segundo o frentista, Dois indivíduos com arma longa chegaram e abordaram o vigilante Jonas Pereira batista, Subtraindo dois aparelhos celulares Samsung e em seguida abordaram o frentista subtraindo uma quantia de 152,00 reais em dinheiro, tomando rumo em direção ao hospital e para o lado do açude .segundo o frentista os indivíduos eram em dois , magros e com a camisa enrolada na cabeça, foi solicitado o reforço policial do FTA Icó que compareceu auxiliando nas diligencias junto com a composição local , porém não logrando êxito nas buscas até o momento 
.
OCORRENCIAS DA 3ª CIA / 10º BPM

1 3ª/10º LAVRAS DA MANGABEIRA-CE
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Informo que hoje (25/01/2016), por volta das 12h40min, fomos informados por um funcionário do hospital São Vicente Ferrer, que deu entrada na emergência do mesmo, uma vítima de um acidente automobilístico que ocorrera no Distrito de Quitaius após a agrovila e que no local ficou outra vítima que segundo o cidadão que prestou socorro, já tinha vindo a óbito. De pronto a equipe comandada pelo 1º SGT PM ROBERTO, SD PM SIQUEIRA e SD PM SIDNEY, se deslocou até o hospital para averiguar os fatos, chegando lá identificaram o condutor do veículo: VW CROSSFOX de cor preta e placa: HYE4625 de Lavras da mangabeira/CE, o Sr. ANTONIO OLIVEIRA SILVA, filho de Francisco Nogueira da silva e Luzanira Oliveira silva, 57 anos, casado, motorista e residente na Rua Firmino Benicio, Nº97 distrito de Quitaius neste município, que seguia em direção a Lavras da Mangabeira/CE, que posteriormente foi transferido para o hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Depois a composição foi ao local do acidente onde se encontrava a vitima fatal o condutor da motocicleta: HONDA/CG 125 FAN KS, de cor: VERMELHA e placa: NUR7918 de Várzea Alegre/CE. O jovem TULIO DA SILVA QUEIROZ filho de Francisco Queiroz da Silva e Francisca Cicera Bento da Silva nascido aos 07-05-1996 em Fortaleza/CE, solteiro, ambulante e residente no distrito de Quitaius neste município, que seguia em direção a Caririaçu/Ce, sendo seu corpo conduzido pelo RABECÃO, foi acionado a PRE que compareceu ao local, a motocicleta que após o acidente pegou fogo, foi conduzida para delegacia e será a autoridade policial.


Material encaminhado a nossa redação direto da sala de rádio da polícia militar e postado na INTEGRA sem alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário