terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ORÓS: POSTO É ASSALTADO NA AV. ILUMINADA E FRENTISTA É AMEAÇADO

O plantão policial desta noite (19/01) em Orós começou movimentado com mais um assalto ao posto avenida, localizado na Av. Fares Lopes.

A polícia civil nos informou que três indivíduos em duas motos broz, realizaram o assalto ao posto de combustível e em seguida empreenderam fulga com destino a cidade de Icó pela estrada carroçável que liga o sítio Rochedo/Orós a cidade vizinha, uma das rotas mais utilizadas pela bandidagem.

De pronto a composição FTA da polícia militar de Icó, se deslocou em direção a estrada interceptando os criminosos, houve troca de tiros e um dos indivíduos conhecido por LÁZARO foi alvejado no pé esquerdo, os outros conseguiram se evadir. Na ação policial foi apreendido um revólver calibre 38, com 5 cartuchos intactos e um deflagrado e duas motocicletas.

A Polícia Civil e militar realizaram diligencias em toda região mais não conseguiram prender os outros envolvidos no assalto ao posto avenida.

Portal Orós esteve no posto de combustível e conversou com frentistas que contou a nossa reportagem que “um homem de capacete, calça e camiseta chegou em uma moto Broz preta e pediu para que ele colocasse R$ 5,00 reais de combustível na moto, neste momento chegou um cliente e o assaltante pediu para que o frentista atendesse primeiro o cliente, em seguida ele anunciou o assalto, levantou a camisa e mostrou uma arma e disse que ele entregasse todas as notas de 100 porque senão ele atiraria no frentista”.

Portal Orós com informações da escrivã Rosa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário