terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR-116 VÃO PARA O PARANÁ

Os corpos da família paranaense vítima do acidente ocorrido último sábado (2), no Km 278 da BR-116, em Jaguaribara, foram embarcados, ontem, em diferentes aeronaves comerciais, que decolaram do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Familiares dos mortos em decorrência do sinistro acompanharam os cadáveres e também seguiram para o Estado do Paraná.

A equipe do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Quixeramobim, concluiu as necropsias e liberou os corpos de Josias dos Santos, 38; Patrícia Castro Borges dos Santos, 35; Nathaly Vitoria dos Santos, 7; Sahara Caroline Castro Borges dos Santos, 17; e Hadassa Castro dos Santos, de apenas 1 ano, na tarde do último domingo.

De lá, os cadáveres seguiram para uma funerária em Fortaleza, para serem embalsamados. Foram liberados do estabelecimento na madrugada de ontem e levados pelos familiares ao aeroporto, para passarem pelos procedimentos do embarque.

Trajeto

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) as vítimas moravam em Foz do Iguaçu, no Paraná. A viagem deles teve como destino o Estado do Maranhão, onde passaram alguns dias visitando parentes. Depois, seguiram para o Ceará e vieram a Fortaleza para festejar a chegada do Ano Novo com alguns amigos.

No dia 2, já seguiam pela BR-116 voltando para casa, quando se envolveram na colisão. Conforme a PRF, as informações colhidas no local do acidente sugerem que Josias Santos teria tentado fazer uma ultrapassagem em um local proibido, no automóvel Fiat, modelo Linea, que dirigia, quando se chocou com uma van, que seguia no sentido contrário.

Duas passageiras da van, Maria Gomes de Morais, 82; e Maria Zélia Gomes, 54, também morreram no acidente. Outras 11 pessoas ficaram feridas.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário