segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CARRO E MOTO COLIDEM E ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM ORÓS

No início da noite deste domingo (17) as 18h30min, FRANCISCO VENÂNCIO DE LIMA (CHICO DA JUREMA), de 37 anos que conduzia a moto foi vítima fatal de um acidente de trânsito na rodovia 153 Padre Cícero, na altura da pousada na entrada de Orós.

O carro era conduzido por FRANCISCO DAS CHAGAS DANTAS, 44 anos, natural de Orós residente em Curitiba–PR.

FRANCISCO VENÂNCIO DE LIMA (CHICO DA JUREMA) natural de Orós, casado, agricultor ainda foi socorrido e levado ao hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa mais não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

A composição da VTR CP 10031, encontrava-se em patrulhamento de rotina quando foram acionados por uma popular informando que havia acontecido uma colisão entre uma moto e um carro, onde o condutor da moto veio a óbito. De pronto a composição encaminhou o condutor do automóvel a delegacia regional de Icó – Ceará aonde foram tomadas as medidas cabíveis.

FRANCISCO VENÂNCIO DE LIMA (CHICO DA JUREMA) conduzia uma motocicleta placa: OSH7123, UF: CE MARCA/MOD: HONDA/NXR 125 e FRANCISCO DAS CHAGAS DANTAS, o automóvel – placa HVB6987 UF: CE MARCA/MOD: FIAT/PALIO EDX e vieram a colidir.

Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, em 18 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário