quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

QUIXERAMOBIM SEDIA: CURSO DO ADVENTO DIAS 12 E 13 DE DEZEMBRO E FESTIVAL “ADOREMOS – A NOITE FELIZ!” DIA 26/12

CURSO DO ADVENTO DIAS 12 E 13 DE DEZEMBRO QUIXERAMOBIM


 Nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, acontecerá, na cidade de Quixeramobim, o Curso do Advento promovido pela Comunidade Mariana Boa Semente, que é um momento de formação humana aprofundada, que acontece anualmente nesse período. Neste ano, o tema será: A cura da árvore genealógica, ministrado pelo padre Jorge Tadeu Hermes, de Florianópolis.

O curso será aberto ao público, e a inscrição custa 20,00. O evento acontecerá na Escola Profissionalizante Dr. José Alves da Silveira e começará no sábado, dia 12, às 13h, estendendo-se até o domingo, às 12h.

O interesse por esse tema decorre do fato de que muitos traumas do ser humano decorrem de complicações familiares, e isso acaba, muitas vezes, por bloquear nosso relacionamento com Deus, com os irmãos, com a família e com o futuro.

Mais informações:

Catiane (Conselho Geral – Setor Formativo; Missionária em Quixadá): 88 998058896
Loja Coração de Maria (Quixeramobim – 88 996930101)
Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!

FESTIVAL “ADOREMOS – A NOITE FELIZ!” DIA 26/12 

Paz de Cristo e a Alegria de Maria!

É com muito júbilo que a Comunidade Mariana Boa Semente lhes convida para o Festival “ADOREMOS – A noite feliz!”, a realizar- se no dia 26 de dezembro, em Quixeramobim, na Sede da Comunidade, em comemoração aos 18 anos de nossa família eclesial.

O evento maior deste dia é, indubitavelmente, a Celebração Eucarística, centro de nossa vocação, com a presença de nossos bispos diocesanos, Dom Adelio Tomasin (Emérito) e Dom Ângelo Pignolli. Além da missa, teremos a apresentação musical de artistas que têm ganhado força no Estado: Naldo José e Forró in Deus e Ana Gabriela (Comunidade Católica Shalom).

Queremos, com este evento, reunir a população católica da região do Sertão Central, em uma data feliz para Igreja, o Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, e firmar tal festival como um evento tradicional para a igreja local, além, é claro, de atrair caravanas de outras regiões do Ceará e até mesmo de outros estados, em uma profunda comunhão missionária com a Renovação Carismática Católica, de onde nascemos e aonde servimos.

Contamos com sua presença!
Horário: 18h
Endereço: Av. Geraldo Bezarria, Sede da Comunidade Mariana Boa Semente – Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário