terça-feira, 10 de novembro de 2015

POLÍCIA PRENDE NOVE PESSOAS E RECOLHE 16 ARMAS DE FOGO EM JUAZEIRO, TARRAFAS, AURORA E LAVRAS DA MANGABEIRA

Em operações distintas num intervalo de apenas dois dias, a polícia apreendeu 16 armas de fogo e prendeu nove pessoas, sendo que uma destas estava comercializando substâncias entorpecentes. Foram espingardas em Aurora e mais duas em Tarrafas, três revólveres calibre 38 em Juazeiro e outro em Lavras da Mangabeira, além de uma pistola e um rifle em Juazeiro do Norte.

Ainda na manhã de sábado, militares do Serviço de Inteligência prenderam Francisco M. Silva, de 21 anos, residente na Rua José Andrade de Lavor na Favela da Alta Tensão (João Cabral) em Juazeiro com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. Segundo a polícia, ele estaria à procura de uma pessoa apelidada por "Manelzinho" suspeito de ter matado o primo de Francisco no caso Pedro Mikael da Silva Figueiredo, de 19 anos, o “Cãozinho”, crime ocorrido no último dia 2 de agosto naquela localidade.

No início da tarde, porém na Vila Caiçara a uma distância de 18 Km para o centro de Tarrafas, a polícia prendeu dois homens armados. Paulo da Silva estava com uma espingarda calibre 36 tendo 11 cartuchos carregados e quatro vazios, além de chumbo e espoletas. Já Cícero Pereira levava consigo uma espingarda tipo socadeira e farta quantidade de pólvora, espoleta e chumbos.

Já no meio da tarde, novamente no bairro João Cabral, militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam o jovem Adriano T. Oliveira. Ele mora na Travessa da Chesf naquele bairro e estava com 76 gramas de maconha, sacos plásticos para embalar drogas e duas cápsulas deflagradas de munição calibre 38.

 Por volta das 19h30min uma equipe RAIO abordou um veículo Hilux no bairro Novo Juazeiro encontrando no interior deste três armas de fogo, sendo uma pistola Glock calibre 380, um revólver calibre 38, um rifle calibre 22. A apreensão aconteceu na Avenida Tenente Antônio Sales e o carro era dirigido por Humberto C. S., de 51 anos, que mora na Rua Rita de Sousa no bairro Aeroporto. Além das armas, 34 cartuchos calibre 38, sendo seis deflagrados, sete calibre 22 com um deles deflagrado e mais 24 cartuchos intactos.

Às 7 horas de domingo militares da Polícia Ambiental apreenderam na Rua Herpônico Leite, 73 (Bairro Araçá) em Aurora uma espingarda calibre 28, quatro espingardas artesanais, um Gola, um Tisiu, um Abre-fecha e uma Rolinha Cascavel. O dono Pedro Carneiro de Barro, de 36 anos, não foi localizado. Na mesma rua eles prenderam Cicero Alves da Silva, de 18 anos, com duas espingardas calibre 28 com 13 cartuchos intactos e uma de fabricação artesanal, três recipientes com espoleta, sete com pólvora, 12 chifres e dois pés de veados do mato, um rabo de tatu, um Galo da campina e um Abre-fecha.

Duas horas e meia depois, porém no Distrito de Quitaiús em Lavras da Mangabeira, a mesma patrulha prendeu o comerciante Cicero Marcelino de Jesus. Na sua casa foram encontrados um revólver calibre 38 e mais 13 cartuchos intactos, um cartucho calibre 20 intacto e outro deflagrado, um Galo da campina, um Azulão, um Abre-fecha e um Caboclo lino. Já às 15 horas, no bairro Pedrinhas em Juazeiro, militares do Serviço de Inteligência prenderam um homem que tinha em sua casa um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário