segunda-feira, 16 de novembro de 2015

JOVEM DE ORÓS QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO EM JUAZEIRO DO NORTE.



A redação do Portal Orós foi informada que o jovem José Marinheiro da Silva, conhecido por Zé Negão, de 22 anos, que residia no sítio Jurema Orós, foi encontrado hoje sem vida no IML de Juazeiro do Norte por seus familiares.

Zé Negão, foi encontrado nas proximidades do posto agrícola de Icó, na noite do domingo dia 08/11, caído desacordado por uma enfermeira do São Romão que acionou o SAMU, ele foi encaminhado para o hospital regional de Icó depois transferido em estado grave com traumatismo craniano para um hospital de Barbalha onde ficou em coma até o último sábado quando infelizmente veio a falecer.

Como José Marinheiro da Silva, conhecido por Zé Negão, foi encontrado sem nenhum documento, ele deu entrada no instituto médico legal (IML) de Juazeiro do Norte como indigente.
Aurivania Barros nos contou que ficaram sabendo do paradeiro do jovem porque seu pai esteve no São Romão e mostrou a foto a enfermeira que o encontrou que de imediato reconheceu Zé Negão como sendo o homem que socorreu e foi com ele até o hospital de Barbalha.

A última informação que os familiares ficaram sabendo de Zé Negão vivo é que ele foi visto com duas jovens de Orós andando na sua moto no dia do seu desaparecimento. A moto Broz ainda não foi encontrada todos as informações foram repassadas à polícia. 

José Marinheiro da Silva, conhecido por Zé Negão chegou de São Paulo na terça-feira dia 03/11, e no Domingo dia 08/11 as 11:00hrs da manhã, saiu da casa dos seus irmãos no sítio Jurema dizendo que iria para o sítio Brejinho e não chegou lá, daí por diante não foi mais visto. Ele saiu em uma moto Broz preta Placa NUR 6010.

Os irmãos dele, preocupados com seu desaparecimento procuraram a polícia para registrar um boletim de ocorrência e a imprensa.

Nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares do jovem José Marinheiro da Silva (Zé Negão), que DEUS conforte o coração de todos neste momento tão difícil que é a perda de um ente querido.

Portal  Orós com informações de Aurivania Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário