sexta-feira, 6 de novembro de 2015

HOMEM QUE AMEAÇAVA POLICIAIS EM REDE SOCIAL É PRESO NA CAUCAIA

Depois de ameaçar policiais de morte em seu perfil no Facebook, um homem foi preso na última terça-feira, 3, no bairro Iparana, em Caucaia. O suspeito possui uma extensa ficha criminal, respondendo a crimes como homicídio qualificado e tráfico de drogas. Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito, identificado como Kennedy Xavier Rodrigues, mais conhecido como "Kennedy Pirambu", foi abordado por policiais na companhia de outras duas pessoas, na rua Emanuel Branco, no bairro Iparana. Ao avistar a composição, o trio tentou fugir, mas acabou capturado.

O revólver calibre 38 apreendido com Kennedy estava com cinco munições, segundo a Polícia. O trio foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde Kennedy foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os demais foram ouvidos na condição de testemunhas. Posteriormente, eles foram liberados.

Jovens incitam violência em vídeo
No Eusébio, três jovens gravaram um vídeo com os rostos pintados como o personagem "Coringa", incitando a violência e ameaçando uma rival. No perfil de WhatsApp de uma delas tinha uma mensagem ofensiva contra policiais: "Policial bom, é policial morto e enterrado em pé para não ocupar muito espaço".

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário