sexta-feira, 13 de novembro de 2015

EDUCAÇÃO OROENSE DE LUTO PELA PARTIDA DA PROFESSORA ÂNGELA

Faleceu ontem quinta-feira, 12, a professora ÂNGELA ela lutava bravamente contra o câncer. Muito conhecida em Orós, Ângela era muito querida tinha diversos amigos e seu falecimento comoveu a cidade. Nas redes sociais, os amigos deixaram mensagens de solidariedade para família e a amiga.

Assim escreveu uma amiga de Ângela “Sua simpatia e seu sorriso no rosto serão eternos!! Vai em paz professora... Que Deus te receba e conforte o coração de toda sua família!!”.

O sepultamento foi anunciado pela voz da liberdade para as 16 horas de hoje.

A secretária municipal de Orós anunciou que não haverá aula nas escolas da rede municipal nos horários manhã e tarde.

Mais uma estrela nasceu no céu

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Viva o seu luto, chore, sofra. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor. Olhe para o céu e tenha a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.

Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.

Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.


Nota do PORTAL ORÓS aos familiares: Deixamos nossa mensagem de solidariedade para a família e que DEUS a receba em seus braços com muito carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário