terça-feira, 17 de novembro de 2015

CORPO DE APOSENTADO É ENCONTRADO EM BREJO SANTO E OPERÁRIO MORRE SOTERRADO EM BARBALHA

Dois corpos deram entrada para serem necropsiados nesta terça-feira no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte provenientes dos municípios de Brejo Santo e Barbalha. O primeiro aponta na direção de morte natural no caso do aposentado José Rodrigues dos Santos que residia na Rua Santa Ribeiro no Bairro Alto da Bela Vista em Brejo Santo e completaria 77 anos nesta quinta-feira, dia 19 de novembro.

Ele estava desaparecido desde domingo e o cadáver foi encontrado por populares às 10h30min em um matagal no final da Rua Manoel Inácio Torres no bairro Capilé em Brejo Santo. Os familiares estavam desesperados ante o sumiço de Seu Zé Rodrigues e até já tinham registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. Além disso, manteve contatos com hospitais da região.

Já no final da manhã de hoje um operário morreu soterrado no canteiro de obras do Programa Minha Casa Minha Vida em Barbalha. O bombeiro hidráulico Carlos de Freitas, de 29 anos, residia na Vila São João naquele município e estava trabalhando no empreendimento quando foi vítima do acidente. Militares da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ainda estiveram no local a exemplo de uma ambulância do SAMU, mas este já foi encontrado sem vida.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário