sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PESCADOR MORRE AFOGADO APÓS SE ENGANCHAR NA SUA TARRAFA EM JARDIM

O pescador José Cassiano de Souza, de 54 anos, que residia no Distrito Lagoa do Alto na zona rural de Jardim morreu afogado nesta quinta-feira. Ele saiu cedo de sua casa com um amigo para pescar com tarrafas no Açude da Taboa no Sítio Lajinha e optaram por ficar em locais distintos. Quando o colega retornou ao ponto de origem não encontrou Zé de Cassiano como era conhecido.

Então passou a gritar pelo nome e procurá-lo dentro do mato, mas foi em vão quando decidiu avisar a familiares. Um grupo tratou de mergulhar no manancial e somente por volta das 19 horas de ontem o mesmo foi encontrado enganchado na sua tarrafa. O último caso de afogamento no Cariri tinha ocorrido no dia 16 de setembro em Lavras da Mangabeira quando o corpo de Antonio Sousa, de 61 anos, que residia no Sítio Patos, foi encontrado perto das margens do Rio Salgado.

CADÁVER – Outro corpo recolhido ontem pelo rabecão e levado ao IML (Instituto Médico Legal) foi de Antonio Carlos de Oliveira, de 40 anos, que residia na Rua Beata Maria de Araújo, 548 (João Cabral). Por volta das 16h30min o mesmo foi encontrado dentro de casa e devia ter morrido há uns três dias em virtude do estado de decomposição. Não havia marcas de violência e deve ter sido morte natural.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário