sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FORAM REGISTRADOS EM LAVRAS DA MANGABEIRA, VÁRZEA ALEGRE E JUAZEIRO

Três casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas horas nos municípios de Lavras da Mangabeira, Várzea Alegre e Juazeiro do Norte. No primeiro caso, a polícia prendeu Vicente Bezerra dos Santos, apelidado por “Pipi”, por estar agredindo sua companheira Sinelandia Saldanha dos Santos com pedradas, socos e pontapés. Quando policiais civis e militares chegaram na Rua Vicente Dias Marinheiro em Lavras da Mangabeira perseguiram o acusado que estava com uma faca na cintura.

Por volta das 20 horas desta quinta-feira a polícia de Várzea Alegre prendeu o pedreiro José Pereira Lima, de 39 anos, o “Dudé”, residente na Rua Elisa Primo de Morais no Conjunto São Raimundo naquele município. Ele estava ameaçando de morte sua ex-companheira Cicera Moreira Garcia da Silva, de 31 anos, que mora na mesma rua, por meio de ligação feita para o celular de um amigo desta dando ordens para a jovem voltar ao lar dos dois imediatamente.

Segundo a polícia, “Dudé” já responde por crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ainda tinha contra sí um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Várzea Alegre. Em Juazeiro, mais precisamente na Rua São Paulo no bairro Santa Tereza, militares do Ronda do Quarteirão prenderam José Raimundo Lima acusado de ter chegado em casa embriagado quando passou a agredir sua filha de 16 anos.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário